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tempo para usar magia diferente


KennyConrad

Pergunta

queria colocar um tipo de cowndown diferente nas minhas magias pro meu ot 8.60

 

exemplo vejam essa runa

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --teleporte Rune By snokiuthu
local storage = 11548 -- n mexa
local exhausted = 250 -- tempo em segundos

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos para usar novamente.")
end

local effect = 10
local message = "You were teleported to "..getTownName(getPlayerTown(cid)).." town."
local errormessage = "Sorry, you cannot use this scroll in a battle."
local town = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
---
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errormessage)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message)
doTeleportThing(cid,town)
doSendMagicEffect(town,effect)
setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()+exhausted)
return
end

 

ai queria colocar pra essa magia abaixo so poder usar de 10 em 10 segundos

 


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.4, 0, 1.6, 2)



function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

se alguem puder me ajudar agradeço e dou REP +

Editado por KennyxD
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5 respostass a esta questão

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  • 0

Ficaria assim:

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.4, 0, 1.6, 2)



function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 20429) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Wait "..getPlayerStorageValue(cid, 20429) - os.time().." seconds to use again!") return false end

return doCombat(cid, combat, var) and setPlayerStorageValue(cid, 20429, os.time() + 10)
end

 

 

Mas, para que isso? É só por na tag do spells.xml, aonde tem "exhaustion"

Alterar o valor para 10000

Editado por Roksas
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nao meu fi se eu por na tag exhasuted vai dar exhausted nas outras magias tbm e eu n quero isso entende ? quero essa magia como se fosse um cowndow pra combar as magia

 

@edit n fico como queria =( queria igual no exemplo da magia que dei

 


return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos para usar novamente.")

 

assim ao player usar mostra o tempo que falta 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.

Editado por KennyxD
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vlw mano dei uma editadinha aki e fico do geito que eu queria vlw msm REP +

 

fico assim dps que editei 1 poquinho

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.4, 0, 1.6, 2)



function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 20429) > os.time() then
doPlayerSendCancel(cid,  "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, 20429) - os.time().." segundos para usar a magia novamente.") return false end

return doCombat(cid, combat, var) and setPlayerStorageValue(cid, 20429, os.time() + 10)
end

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