Ir para conteúdo

Zezenia Online


Felipe1888

Posts Recomendados

Um jogo parecido com tibia, só que muito Medieval!

Classes muito interessantes, você pode comprar premmy card por gold, e a mesma nao afeta tanto o jogo como no tibia, possuem 3 classes, Warrior , Mage e Ranger

Mas elas virão outras com caracteríticas próprias, focadas no dano ou support, ou tank e tals.!

RPG E PVP ao extremo, os gráficos de cara parecem ruim, mas vc mesmo, antes do tibia não pensava isso?!

 

 

GOGO, PLATON SERVER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gráficos do zezenia são feitos apenas por doações, a maioria dos spriters que treinam e não possuem um projeto para investir as sprites, elas acabam parando no zezenia, entendeu? Eu e uma galera ia fazer parte de uma repaginada dos graficos do zezenia, quase tudo seria refeito, mas a administração não deu muita atenção, então seguimos caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phobos e Zezenia são projetos separados mas são possui nenhuma richa entre eles, e foi bom você ter citado o phobos, no caso aquelas sprites que o phobos não aprova a entrada, elas vão parar no Zezenia, entenderam?, No caso o Galiant (André) que trabalha no phobos possui um monstro no zezenia dedicado a ele com a inicial do nick dele..que eu me lembre é um mamute. Resumindo o zezenia é todo sucateado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a zezenia é muito parecido com tibia, só que com umas interfaces meio escrotinhas =/..

as sprites até sao legais (o boomerang no começo saindo, etc, fico daora), mas acho q compensa mais jogar tibia msmo.. até pq tem mais players, etc kk

 

** MINHA OPINIÃO **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...