FE
open pvp

Zezenia Online

Por Felipe1888, 25 de abr. de 2013 em OTServlist

rpg
tibia
otserv
16
2.5k
Felipe1888F
25 de abril de 2013 às 21:20

Um jogo parecido com tibia, só que muito Medieval!

Classes muito interessantes, você pode comprar premmy card por gold, e a mesma nao afeta tanto o jogo como no tibia, possuem 3 classes, Warrior , Mage e Ranger

Mas elas virão outras com caracteríticas próprias, focadas no dano ou support, ou tank e tals.!

RPG E PVP ao extremo, os gráficos de cara parecem ruim, mas vc mesmo, antes do tibia não pensava isso?!

GOGO, PLATON SERVER !

manelkscoutoM
25 de abril de 2013 às 21:45

Jogo interessante. Quem sabe 1 dia ele toma o reinado do tibia hausahuahaus.

LucasmmlL
25 de abril de 2013 às 21:51

Os gráficos do zezenia são feitos apenas por doações, a maioria dos spriters que treinam e não possuem um projeto para investir as sprites, elas acabam parando no zezenia, entendeu? Eu e uma galera ia fazer parte de uma repaginada dos graficos do zezenia, quase tudo seria refeito, mas a administração não deu muita atenção, então seguimos caminho...

PsyMcKenzieP
25 de abril de 2013 às 21:55

Parece que usaram a plataforma do Phobus para iniciar o Zezenia.

LucasmmlL
25 de abril de 2013 às 22:37

Phobos e Zezenia são projetos separados mas são possui nenhuma richa entre eles, e foi bom você ter citado o phobos, no caso aquelas sprites que o phobos não aprova a entrada, elas vão parar no Zezenia, entenderam?, No caso o Galiant (André) que trabalha no phobos possui um monstro no zezenia dedicado a ele com a inicial do nick dele..que eu me lembre é um mamute. Resumindo o zezenia é todo sucateado kkkk

XkluivertXX
26 de abril de 2013 às 11:54

O jogo e bom e tipo tibia eu tenho a acc fas quase 2 anos achei bom e tipo tibia mais porem o grafico e +/- mais e bom!!!

ChronosPKMC
26 de abril de 2013 às 13:14

Gostei bastante, acho que vou até jogar XD

P.S: tu poderia postar alguns prints aqui no tópico..

XkluivertXX
26 de abril de 2013 às 18:30

Acho que vo voltar a jogar eu parrei fas ums 5 meses !!! mais esto por dentro dos updates e talz so nn jogo

Felipe1888F
26 de abril de 2013 às 19:06

GOGO!

drakylucasD
28 de abril de 2013 às 18:45

velho.. pelo q vi no site o jogo parece bom..

criei conta, vou jogar um pouco pra ver como é.

DesnecessarioD
28 de abril de 2013 às 19:45

Esse jogo ai é do perspective 45 né ? ja vi algo do tipo la vou entrar pra test

DesnecessarioD
02 de maio de 2013 às 16:08

Otimo trabalho da equipe do zezenia muito bom o jogo e estou jogando !

~~Edit

Mal o double post nem vi

Editado Maio 2 por Desnecessario

Felipe1880F
02 de maio de 2013 às 20:44

Qual teu nick?

drakylucasD
02 de maio de 2013 às 20:47

a zezenia é muito parecido com tibia, só que com umas interfaces meio escrotinhas =/..

as sprites até sao legais (o boomerang no começo saindo, etc, fico daora), mas acho q compensa mais jogar tibia msmo.. até pq tem mais players, etc kk

** MINHA OPINIÃO **