Ir para conteúdo

So de brinks


wesleyt10

Posts Recomendados

  • Wesleyt10,

 

Eu não me esqueci de você, apenas tenho que te explicar sobre pillow shading e AA para você investir em um próximo edit. Mas pode ver que esse pequeno edit que você fez, já deu uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente colocar umas raízes entrando na terra mais sem a terra e a textura para as folhas ta meio ruim parecendo uma que fiz um vido... se vc segui o modelo era pra arbusto e não para arvores ainda sim para arbusto ela tem q ser melhorada...

 

mas se essa e sua primeira Parabéns a minha primeira parecia uma Samambaia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk nao cheguei a ver esse seu video essa foi minha primeira eu nem sabia como começar dai acabou saindo isso kkk

eu fiz ela totalmente perdido comecei pelo tronco dai pintei com verde bem escuro foi saindo uma folhinhas e Deu no que deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

umas sprites ai pra galerinha ver

statua.PNG

 

To dos os itens estão meio que fora de perspectiva man...

 

PS: a estatua do repetiu (lagarto/dragão) ta me lembrando muito statua de criatura que podemos achar na net em gráfico TopDown que foi somente remasterizada para -45 inclinação/horizontal sobre o qual você acabou de fazer um tutorial!

to errado?

 

 

38189015.png

 

 

desculpa eu so meio ruim com nomes mais com imagem gravo bem ^^!

 

PS:² Seu trabalho ficou legal porem tente fazer a própria Arte assim você poder aprender bem mais com Pixel arte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é por nada não, mais ficaram bem feias :s Não rola querer inclinar essas sprites 0 pra 45, fica horrivel... Tenta fazer suas proprias arte como o Insaend falo, bem melhor!!

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...