Ir para conteúdo

Galeria De LuquitossML


Lucasmml

Posts Recomendados

Olá galerinha,

 

Primeiramente me apresentando, me chamo Lucas Melo, conhecido como LuquitossML, por problemas técnicos eu perdi meu nick aqui no Xtibia por conta da minha ausência, faz muito tempo que não visito o fórum, e percebi que agora o Xtibia está investindo mais na área de spriting, vou tentar me dedicar para que essa área cresça cada vez mais, e faço questão de ajudar aqueles que realmente pretendem evoluir. Mas vamos ao que interessa...Neste meu humilde tópico, irei postar alguns de meus gráficos...

 

A principio um Axe e um Goblin e um Giant inacabado, coisas aleatórias de alguns dos meus trabalhos.. Ao longo do tempo vou postando coisas mais complexas..

 

Axe: Goblin: Hill Giant:

axe.pnggoblinn.pngHill_giant.png[e claro, não estão liberadas para uso (: ]

 

 

Atenciosamente,

LuquitossML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta meu amigo.

Espero que não se distancie do fórum novamente, que bom saber que você retomou sua arte!

 

Gogo espero sua ajuda com os Tutorial também em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é look, o goblin é meio old, a textura da roupa dele ficou meio zuadinha, esse goblin foi pra um concurso, dai eu fiz a cabeça e um corpo com uma roupa qualquer ;D, depois arrumo ele e posto aqui novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e só para deixar claro, para qualquer estagiário ou moderador, não me importo que alguém poste na minha galeria para pedir algo como o Vinerion fez, ou seja, eles não precisam ser punidos. Faço questão de ajudar qualquer um que me procurar ajuda aqui no fórum.

 

Vinerion,

 

Tente investir mais na iluminação/sombreamento, e usar tons mais opostos, para dar um contraste maior.. aqui segue o edit que eu fiz na tua sword.

 

Edit Sword (Vinerion):

sword_edit_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está lamina rosa, acho que poderia ser mais brilhante, está linha mais clara no centro da a lamina, que está distinguindo a parte de sombra e a de luz, está um pouco clara demais, você poderia suavizala, mais está bem F#da ja, sem comparações com a de antes; o cabo fico perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...