Ir para conteúdo

[Encerrado]PokeShow W.O.


Faelzdanil

Posts Recomendados

Isso ai galera, como meu amigo disse esta vindo novidades...

 

E uma delas será o Addon System !

 

Estou concluindo o Sistema de Addon para os pokemons ! Fiquem com uma foto.

 

316053_165617196936798_224451933_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, pela organização do tópico já da pra ter uma noção

que esse projéto não está sendo feito por qualquer "muléque",

e sim por grandes profissionais.

Que tudo dê cérto nesse projéto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, o seu mapa da de 100000 a 0 nestes mapas dos outros servidores, que são tudo mau feitos.

poha, essse "mal feito", me atingiu :(, sla tpw..

acho q vc quiz dizer q todos q usão PDA são mal feitos sem ser eles... ve spoiler :(

 

314s8yv.png

 

Bom queria decha um debate pro LekoDS

Bom sim, eu copío varías coisas da PxG, que me chamão atenção alias eu não..eu e um amigo que me ajuda,

mais tipo, você não pode fala que nois 'copía', que a basê que voces usão são completamente copiada da PxG, como ai cima..

Addon system não é copiado?

intão não estou contra a vocês faze esse systema (muito bom, chama atenção dos player) e sim, so pensa 2x antens de fala que nois copía,

porque copia não é algo simples como vocês magina e sim, toma tempo e da trabalho (:

e estarei aguardando para joga-lo seu server, bjos

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Bom queria decha um debate pro LekoDS

Bom sim, eu copío varías coisas da PxG, que me chamão atenção alias eu não..eu e um amigo que me ajuda,

mais tipo, você não pode fala que nois 'copía', que a basê que voces usão são completamente copiada da PxG, como ai cima..

Addon system não é copiado?

intão não estou contra a vocês faze esse systema (muito bom, chama atenção dos player) e sim, so pensa 2x antens de fala que nois copía,

porque copia não é algo simples como vocês magina e sim, toma tempo e da trabalho (:

e estarei aguardando para joga-lo seu server, bjos

 

Felizmente tudo no mundo não se copia se recria. Não posso falar pelos outros, mais eu já repassei algumas ideias pro Faelz para "fazer diferente" ou algo "exclusivo". Eu vejo muitos erros, como você citou .. preferem criar a mesma coisa que a PxG? Quem disse que lavender e Pallet não é cidade? Creio que quando o "BlazeOT" disse o seguinte:

 

Só digo uma coisa, o seu mapa da de 100000 a 0 nestes mapas dos outros servidores, que são tudo mau feitos.

 

Eu comprendir que ele quis dizer é tambem como eu vejo ... a metade dos servidores, ou a maioria deles, usam o mesmo mapa seja lah de qual versão for ... preferem pegar as coisas prontas, ao invés de fazer com suas próprias bases. Os únicos bons mapas que vejo por ai "que tentaram diferenciar foi o Padventures e do Pokebro", apesar de ainda ter "influencias" dadas pelo mapa do Svke, tentam fazer algo diferente.

 

Claro, não podemos negar que como os outros servidores copiam a PxG ... como ela copia o Tibia e entre outros jogos. A questão que vejo não é copiar, é sim pegar algo produtivo que dará ótimas funções. Claro, mais um motivo "para copiar", um servidor hoje em dia não tem como ter uma equipe completa, ou pelo menos quem interesse por um iniciando do 0. A maioria dos servidores não tem sprites, mapper ou scripter profissionais ... creio que seja mais um motivo para a copia. Por mim eu falo, como disse para o Faelz, estamos a procura de um script bom, porque não dá para fazer um projeto que logo futuro ficará monótomo ou seja, sem atualizações ~ ou simplesmente as mesma que os outros ~ ainda estamos esperando, mesmo que demore ;)

 

* Só deixando claro, não falei nada que ninguém copia algo o.O ou pelo menos não lembro.

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, o seu mapa da de 100000 a 0 nestes mapas dos outros servidores, que são tudo mau feitos.

poha, essse "mal feito", me atingiu :(, sla tpw..

acho q vc quiz dizer q todos q usão PDA são mal feitos sem ser eles... ve spoiler :(

 

314s8yv.png

 

Bom queria decha um debate pro LekoDS

Bom sim, eu copío varías coisas da PxG, que me chamão atenção alias eu não..eu e um amigo que me ajuda,

mais tipo, você não pode fala que nois 'copía', que a basê que voces usão são completamente copiada da PxG, como ai cima..

Addon system não é copiado?

intão não estou contra a vocês faze esse systema (muito bom, chama atenção dos player) e sim, so pensa 2x antens de fala que nois copía,

porque copia não é algo simples como vocês magina e sim, toma tempo e da trabalho (:

e estarei aguardando para joga-lo seu server, bjos

 

Bom não lembro da gente te acusando que copia as coisas da PXG porém nós não negamos que fazemos uns sistemas iguais da PXG, tais como... Addon System, Taunt, Icon System, assim também como você utiliza eles, nossa base de mapa não tem haver com a PXG e sim com a localidade das cidades do mapa Kanto.

 

 

 

mapa_kanto.PNG

 

 

 

Só pra lembrar, se for postar fotos do mapa que EU lhe passei como esse do clan Psycraft, poste créditos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta credítos de 1 foto só? alias, eu ja fiz toda area de clan..so entrei pra bate 1 print

vocês não entenderão, meu objetivo com meu post acima foi dizer que "COPÍA", não é algo simples igual dizem não, tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara descordo completamente ainda não vi nenhum pokemon que tenha + de 100players online que não tenha pelo menos uma mapa mostrandos as hunts mas é claro sem o nome dos pokes que tem la

 

Claro isso vai ter sim. Entendi como "mostrar as hunts, de X e Y pokémons", você quis dizer o mapa global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria dar uma força com o mapa, ideia pra quests e com o design do site e outros gráficos. Não tenho mais mapas pra mostrar acho, costumava mapear há um bom tempo atrás e por isso já nem tenho mais eles. Sobre o design do site eu tenho um deviantART se quiserem dar uma olhada: http://luciano-infanti.deviantart.com/ .

 

Se quiserem falar comigo me adicionem no Facebook (Luciano Infanti de Paula) ou no Skype (luciano19993). Não tenho mais msn.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marok, obrigado por se interessar em fazer parte da equipe mas já temos o nosso WebDesigner...

 

 

Galera uma nova imagem pra vocês.

 

Fiz o Fighting Dojo que se encontra em Saffron que poderá ter como recompensa o Hitmonlee ou Hitmonchan, mas não será apenas uma batalha que você receberá seu pokemon terá muitos mistérios a ser desvendados !

 

G3JLkLE.pngbL9aw7M.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marok, obrigado por se interessar em fazer parte da equipe mas já temos o nosso WebDesigner...

 

 

Galera uma nova imagem pra vocês.

 

Fiz o Fighting Dojo que se encontra em Saffron que poderá ter como recompensa o Hitmonlee ou Hitmonchan, mas não será apenas uma batalha que você receberá seu pokemon terá muitos mistérios a ser desvendados !

 

G3JLkLE.pngbL9aw7M.png

gostei, só que você fexou errado ali <<, alias n tem como explicar,

gostei do projeto, gostaria de participa da equipe sendo mapper, se vocês aceitarem falem por aqui ou você msm

fala por skype :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...