Espero que o nosso projeto vá mais que para a frente ^^
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]PokeShow W.O.
info
Grupo: Barão
Reputação: +78
Char no Tibia: Lerv

info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Esqueci.

O melhor poketibia. Simplesmente o melhor
que tudo de certo!
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

Muito bom cara, realmente me surprendeu..Quando você mandava PM com duvída eu pensava que seria mais um PDA online,
depois desse topíco achei muito interessante seu servídor, estarei disposto a ajuda-lo, tavez na area de mapping ou na area de 'Scripter' iniciante.
Espero resposta, e espero muito mais desse mapa ae....;/
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

muito bom cara pelo que vi tem um otima equipe e um belo projeto tudo pra da certo ;D
info
Grupo: Artesão
Reputação: +21
Char no Tibia: Two One Two

Ótimos sistemas, uma boa equipe, to vendo que esse projeto vai longe, e vai ser um dos melhores servers pokemon
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Uaheuaheuahe Boa Manolo como sabe to sempre disposto a te ajudar u.u
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

vai usar minhas árvores em seu mapa? xD
O mapa está até que legal, porem foi oque te disse, tem muito detalhe incoerente, borda errada, etc.. Entra no msn que eu te ajudo ![]()
Quem sabe eu não faço umas áreas pro PokeShow ? Claro, usando apenas spr's do tibia, algo como cave, nature, construções ![]()
Boa sorte no projeto.
Espero que esse nosso projeto vá pra frente \o/
info
Grupo: Visconde
Reputação: +102

@BrenoNeto
HAHA Valeu parceiro, ja ja é você aqui pra ajudar!safadinho
@StyloMaldoso
Pois é foi com a ajuda de alguns que realmente me ajudaram que eu evolui mais no projeto ! Valeu
@Brunnoo
Valeu Bruno, estamos trabalhando firme no projeto pra quem sabe uma incentivação do Xtibia !
@Insight
Obrigado Insight pelo apoio, quem sabe um dia agente chegue a um dos melhores né
@Gabrieltxu
Isso ai parceiro valeu
@Gears
Nem vou usar as arvores Gears, estavam na versão 9.6 o mapa e não consegui converter :s
Valeu pela força qualquer coisa entro em contato com você pelo msn.
Editado Abril 16 por Faelzdanil
Muitooo bomm!!!!!! espero que se torne um dos melhores ....
info

Valeu @Elrico pela força !
Obrigado a todos, breve novidades do servidor !
info
Grupo: Barão
Reputação: +78
Char no Tibia: Lerv

Mostrar algumas pequenas alterações que fiz no site do futuro servidor. Adicionei alguns efeitos e alguns "Easter Egg":

info

Foi feita uma página no facebook:
Curtam la pra mais informações
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

haha dahora em Leko! se manja no web

info
Ola povinho, venho apresentar a vocês o PShow World Online, um novo servidor que virá com muitas novidades.
O PShow iniciou comigo a partir do momento que resolvi voltar a mexer com servidores. Desde então com o inicio do PShow eu evolui muito como mapper, então tinha resolvido faze-lo mapa próprio ( que já era a ideia ).
Eu tinha começado sozinho ele, e depois de muitas coisas apenas anotadas, resolvi procurar minha equipe, os amigos que precisava.
Cansado de ver esses servidores com sempre a mesma coisa, nós estamos trazendo inovação para todos vocês...
O Servidor será baseado bastante no Anime e nos jogos de GameBoy.
Estamos fazendo com o que RPG não suma do servidor, como esta acontecendo em muitos hoje em dia.
Segue a lista dos pokemons que já foram feita as addons !
Dragonite
Kangaskhan
Dugtrio
Diglett [2]
Sandslash
O Andamento do mapa esta em uns 15% apenas.
Vou disponibilizar o mini-map do servidor para terem uma noção de como esta saindo o server e com o tempo atualizando.
O Mapa contará com ilhas diversas e muitas quests espalhadas para poderem explorar
O WebSite esta sendo programado pelo @Lekods, um WebDesigner muito experiente e que trabalha muito bem nessa área.
Uma imagem da página inicial:
Login Off:
Login On:
Vou deixar algumas imagens aqui a baixo pra vocês:
Então a nossa equipe esta montada em:
*Locker Ball: Para quem não conhece o sistema de locker, permite você bloquiar sua ball, assim você não ira conseguir dar trade com ela, nem joga-la no chão, e você escolhe o tempo de Locker desejado na sua ball.
**Ghost Tower: A nossa Ghost Tower localiza-se em lavender, nem temos o sistema único de Up, assim que o player entrar nela ficará durante 1 hora e não poderá deslogar lá, e se outro player tentar entrar será avisado que ja há um player na Ghost Tower. Lá encontra pokemons fantasmas e um mistério a ser desvendado.
***Addon Pokemon: Para quem não sabe o sistema de addon é o seguinte, terá diversos items aonde ao usar no seu pokemon, ele terá um "addon", ou seja, um chapéu, roupa, óculos, algum acessório pra modificar a aparência dele, e fazendo dele um pokemon raro, por que ?!! Cada addon existe seu tipo de raridade sendo assim, tornando-o mais difícil de pega-lo.
****Grass Pokemon: Sistema igual ao do GBA, aonde você passa por cima dos tufos de grama, e terá chances de aparecer um pokemon.
Editado Maio 4 por Faelzdanil