Ir para conteúdo
  • 0

Teria como alguem me ajdua a mexer com site?

felipe360

Pergunta

Bom gente sou péssimo em criar site e estou precisando de ajuda nao estou conseguindo deixa ele on minha net é compartilhada nao sei se isso interfere em alguma coisa mais bem teria como alguem me add e me ajudar?por favor to criando pelo Xampp

Editado por XxxFelipexxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tudo que é pedido aqui no fórum deve ser respondido aqui mesmo,então não pessa para lhe ajudar por outras vias.

Basta olhar alguns tutoriais aqui no fórum mesmo e sua dúvida estará sanada amigo,ou então busque pelas dúvidas sanadas antigas,pode ser que seu erro já foi respondido em tópicos anteriores!

Link para o comentário

• 0

Colocando seu site online pelo 8090 e Desbloqueando a porta 8090 :

1° - Acesse a pasta do XamPP/apache/conf e abra o arquivo httpd com o bloco de notas.

Procure por :

Listen 80

E por :

ServerName localhost:80

Substitua todos os 80 por 8090.

2° - Dentro da pasta conf, abra a pasta extra, e em seguida abra httpd-ssl e procure por :

Listen 443

E por:

<virtualhost _default_:443="">

Substitua esses 443 por 4499.

Agora vá em seu firewall e Adicione a Porta 8090 e Porta 80 e marca a opção TCP.

Se usar Roteador, desbloqueie as portas também.

Site por porta 80

localhost

Site por porta 8090

localhost:8090

Colocando seu site online pela porta 80 (A porta 80 seria o ip normal de seu servidor. Exemplo : teste.servegame.com. ) A porta 80 não necessita de nada no final.

Para que as pessoas entrem pela porta 80, não necessita mudar nada na pasta do Xampp. Pois ela ja está configurada para entrarem.

Só é necessário desbloquear a porta 80 no seu modem ou roteador. E desbloquear a porta 80 pelo Firewall também.

créditos:

RaizenUrameshi

Link para o comentário

• 0

Velho é que so consigo acessar o site pelo localhost e nao fica on para outras pessoas queria mudar isso entende? eu ja abri a por 80 e 8090 so que nao consigo muda o indereço do site queria coloca tipo "www.dbobrasil.com.br" mais nao esta indo ja criei host no NO-Ip se alguem tiver um tutorial pra me ajudar ficaria grato

(minha net é compartilhada)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...