Ir para conteúdo
  • 0

Nivel Medium!


slekron

Pergunta

Olá, gostaria de pedir a ajuda de v6 + uma vez.

 

bom eu criei um site via xamp q esse tutorial ensina :http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/

 

 

porém nao é oq eu quero ,eu quero um site customizado para avatar(the last airbender)

vou postar uma photo logo abaixo.

 

no site q o tutorial ensina tem sistema de vip no meu server nao tem isso so prmeium e free normal

gostaria q v6 me ajudassem a criar um site ou layout q eu possa usar para q fique do meu geito.

.

OQ EU QUERO:

-Um layout Avatar ou

Alguem me ajuda a fazer.

 

-Ajuda com sitema pagseguro.

 

 

se puder me ajudar agradeço e te dou rep++

post-360710-0-73540800-1365952939_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem que ser sobrentural pra te ajudar?

 

Primeiro aprenda escrever o que voce que comrcando pelo.titulo e layout e mais gacil voce.ir customizando pois nen todo mundo fica gazendo layout tematico, e layout e de gosto individual e por ser um pouco trabalhoso sugiro ue comece a fazer o seu ou aprender como se faz.... N espere nada pronto que aqui no ekz nao ai rolar e lwmbrei de outra coisa ja vi um pedido igual e se for seu apenas aguarde antes de criar um topico igual, pois niguem tem a obrigacaobde e atender.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

blz

mais pensei q alguem poderia me ajudar

se vc nao quer ajudar entao blz

 

e aprenda escrever ,tenho preguiça de corrigir estes erros primeiro que vc nao escreve 100%

 

 

"Tem que ser sobrentural pra te ajudar?"

 

 

 

olhe pra vc msm antes de criticar os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

blz

mais pensei q alguem poderia me ajudar

se vc nao quer ajudar entao blz

 

e aprenda escrever ,tenho preguiça de corrigir estes erros primeiro que vc nao escreve 100%

 

 

"Tem que ser sobrentural pra te ajudar?"

 

 

 

olhe pra vc msm antes de criticar os outros

 

cara deixa de ser burro eu to via celular todos que me conhecem sabem que eu odeio corrigir meu errows de portugues eu viso o entendimento e nao ligo se eu erro o importante é intender mais se voce é burro a ponto de achar que eu nao to aqui pra ajudar leia todos os topicos que eu respondeo eu sou ativo na area mais tempo que voce vive entao veja bem o que fala, layout é algo que nao devia ser pedido pois niguem vai fazer rpa voce e ainda mais do jeito que vocw quer siga o meu conselho e veja como fazer as alterações do seu layout...

 

 

sem mais pra gente ignorante como voce, grande escoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já consegui resolver ..

porem se no tópico esta escrito :Pedidos e Duvidas Websites:

tenho a entender q eu faço o pedido que eu quiser .correto ?

 

 

msm assim não justifica vc tentar corrigir os outros se não quer ajudar não atrapalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...