Ir para conteúdo

Novos Pokemons


Posts Recomendados

Amigo Atualize Seu Tópico , Tireo O Texto A Seguir "Apenas não consegui o corpse do Kabutops, mas coloquei ele junto de qualquer forma." , Pois Pelo Que Percebi Você Já O Conseguiu Com oFlamesAdmin , Fora Isso O Tópico Está Bom , Apesar De Não Ter Necessidade Pelo Fato De Ser Muito Fácil Pegar As Sprites Do Client Do PxG , Então Resumindo , Tópico Organizado , Pode Ajudar Quanto Pode Ser Inútil . Mas Valew O Incentivo , Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Atualize Seu Tópico , Tireo O Texto A Seguir "Apenas não consegui o corpse do Kabutops, mas coloquei ele junto de qualquer forma." , Pois Pelo Que Percebi Você Já O Conseguiu Com oFlamesAdmin , Fora Isso O Tópico Está Bom , Apesar De Não Ter Necessidade Pelo Fato De Ser Muito Fácil Pegar As Sprites Do Client Do PxG , Então Resumindo , Tópico Organizado , Pode Ajudar Quanto Pode Ser Inútil . Mas Valew O Incentivo , Abraços !

 

Apenas um erro cometido da frase...

O Tópico foi feito na época que foi lançados esses pokemons então quase ningm tinha, e era difícil de pegar !

Seria mesma coisa que chegar em um tópico de 1940 e falar que todos já tem algo do conteúdo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pode Ser Considerado Flood, mais eu preciso perguntar!

 

Cara, saiu o novo Golem, Graveler e o Novo Geodude, Vc teria como me passar eles? no caso o PO.spr e o PO.dat pra min poder pegar.

 

graveler-golem-geodude-portalpokemon-pokexgames-pxg-pokemon-online-rpg-jogo-update.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Ser Considerado Flood, mais eu preciso perguntar!

 

Cara, saiu o novo Golem, Graveler e o Novo Geodude, Vc teria como me passar eles? no caso o PO.spr e o PO.dat pra min poder pegar.

 

graveler-golem-geodude-portalpokemon-pokexgames-pxg-pokemon-online-rpg-jogo-update.png

 

Lek, isso não é dificil, vai no client da pxg, em:

PxG\gamedata\things\things.spr

abre ela, e copia sprite por sprite, é cansativo, mais não é dificil é só não ter preguiça '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...