Ir para conteúdo

[Encerrado] como retirar um item que o NPC vende

Posts Recomendados

gale meu npc vende e compra um item que eu não quero que ele venda tem como retirar so o que ele vende e deixar o que compra ? se tem porfavor faz um pequeno tutorial ai encinando para min como e que faz ha se pode me encina a aumentar o preço do item tanbem obrigado.

ATENÇÂO o npc ja existe ok ele vende e conpra pelo trade

Editado por joseanpereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ja ageite mais mesmo a sim obrigado pela sua ajuda e tentativa de me ajudar +rep para vc

bom gente quem quiser saber ai como e so e vc ir no NPC que vende o item olha o nome do item e a ID para saber a ID so e ir com o gm comprar e clicar no item ai vai mostrar a Id pronto so e ir em data NPC cassa seu npc ai e abri com o bloco de notas so e dar CTRL + f e colocar a id do item pronto quando achar so e apagar a ID ou trocar por outro item que fica VLW

como eu te dou REP?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...