Ir para conteúdo

Narutibia: Anbuserver


GPureza

Posts Recomendados

Titulo do Tópico: Nome do Servidor + Versão (Ex: Forsaken Global 8.6)

 

Conteúdo do tópico

1. Nome do Servidor:AnbuServer

2. IP:anbuserver.servegame.com

3. Versão:8.54

4. Porta:7171

5. Rates: -EXP:stages - -Skill:8 - -ML:4 - -Loot:3 -

6. Estilo do Servidor: -( )Optional PvP [No-PvP] - -(x) Open PvP [PVP] - -( ) Hardcore PvP [PVP Enforced]

7. Site do Servidor:http://cregames.blogspot.com.br/

8. Detalhes do Servidor:dedicado 24 horas.

9. Staff responsável:ADM Pureza e ADM Guaipeca

10. Informações adicionais:net 100mbs

 

Prints:

2lsw57a.png

2924jrn.png

2ezu0ap.png

34sgmip.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server contém só os sistemas basicos que tem em qualquer servidor de naruto 8.54 pego dá internet, além de a experiencia

ser muito baixa o server não irá para frente assim, se quer ter um servidor com sistemas basicos a rate exp tem que ser maior

mas se quiser deixar a rate exp assim adicione novos sistemas como "Endo Tensei"(acho que é assim que se escreve me perdoe se estiver errado).

Também tem aquele sistema de elementos "água, terra, fogo, vento etc..." só estou dando minha opinião, se achar que estou errado, não precisa vim falando

"se não gosta não crítica", "se não gostou faz melhor" só apenas ignore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server contém só os sistemas basicos que tem em qualquer servidor de naruto 8.54 pego dá internet, além de a experiencia

ser muito baixa o server não irá para frente assim, se quer ter um servidor com sistemas basicos a rate exp tem que ser maior

mas se quiser deixar a rate exp assim adicione novos sistemas como "Endo Tensei"(acho que é assim que se escreve me perdoe se estiver errado).

Também tem aquele sistema de elementos "água, terra, fogo, vento etc..." só estou dando minha opinião, se achar que estou errado, não precisa vim falando

"se não gosta não crítica", "se não gostou faz melhor" só apenas ignore.

 

Concordo com algumas partes, o servidor está largado nunca vi um administrador ou algo do tipo ONLINE lá.

Nem pra fazer eventos, eu acho que a experiencia está boa perto de alguns outros servidores.

em 1 Hora tu pega level 150 tranquilo.

Mais na questão de novidades e eventos nunca vi nenhum, tentei ajudar os cara mais eles estão nem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...