Ir para conteúdo

TFS 0.4 Com Novidades


AdilsonHacker

Posts Recomendados

preciso de uma edição no tfs que limite a quantidade de items que são jogados em 1 tile. Que nem o underwar por exemplo, se não me engano, só pode colocar 20 items por tile, isso evita o debug nos players quando usam o anti-push (elfbot). Tem como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

cara, sou iniciante e gostaria de fazer umas perguntas, esse servidor ai esta pronto para eu colocar meu proprio mapa?, é que eu tenho um mapa aqui e gostaria de por ele em um server pra testar, pois eu estou querendo fazer um ot proprio mas com sprite diferente e tal, ai baixei esse pois me falaram que era o mais facil de editar, então eu baixei mas ai veio o problema ele vem com os arquivos com extensão .cpp .h inclusive o congiglua que veio como "config.lua.dist e a data base que veio como databasemysql.h, sei que pra muitos isso é muito fácil de resolver mas eu não sei (que triste KKKK) ah e outra nenhum desses esta na pasta do executavel e ai o que faço? AJUDEEEEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este site que vem junto qual é? Sem bugs?

Site ? lol mano acho que você entendeu errado , são as source para você pode recompilar o distro !

 

cara, sou iniciante e gostaria de fazer umas perguntas, esse servidor ai esta pronto para eu colocar meu proprio mapa?, é que eu tenho um mapa aqui e gostaria de por ele em um server pra testar, pois eu estou querendo fazer um ot proprio mas com sprite diferente e tal, ai baixei esse pois me falaram que era o mais facil de editar, então eu baixei mas ai veio o problema ele vem com os arquivos com extensão .cpp .h inclusive o congiglua que veio como "config.lua.dist e a data base que veio como databasemysql.h, sei que pra muitos isso é muito fácil de resolver mas eu não sei (que triste KKKK) ah e outra nenhum desses esta na pasta do executavel e ai o que faço? AJUDEEEEM

Amigo é como falei acima aquilo e as source para você pode recompilar do jeito que vc quer ! é o ot que vem na pasta das source são para se der algum erro no seu ot , você vai no arquivo que deu erro , é substitui a sua que deu erro pela as da source entendeu ? é somente se de erro no seu outro servidor em algum arquivo você substitui pela das source para o erro ser removido! , o nome do arquivo.exe "distro" é TheForgottenServer , a pasta com o nome "source" é para você pode recompila o distro , sem elas você não irar conseguir!

 

Qualquer Duvida Não deixe de postar!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que sim , mais aconselho a pegar outro ot que você goste e abra ele com este distro se de algum erro no ot , é só fazer oque falei ver qual é o erro e substitua esse arquivo que ta dando erro no seu ot , pelo um igual , que terá na pasta do distro ou seja nas source em data !

 

Qualquer Duvida Não deixe de postar!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
lucas5022, em 05 Mai 2013 - 19:37, disse: 
preciso de uma edição no tfs que limite a quantidade de items que são jogados em 1 tile. Que nem o underwar por exemplo, se não me engano, só pode colocar 20 items por tile, isso evita o debug nos players quando usam o anti-push (elfbot). Tem como fazer?

Já tem mais esta para colocar mais itens

Editado por AdilsonHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...