Estou sem tempo ;s
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- Ferramentas
- TFS 0.4 Com Novidades
info
Grupo: Visconde
Reputação: +98
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Brenolim

Aee mano Pdc vai ser Bem util pro pessoal aii to gostando de ver ![]()
Este site que vem junto qual é? Sem bugs?
Editado Junho 6 por Taiger
cara, sou iniciante e gostaria de fazer umas perguntas, esse servidor ai esta pronto para eu colocar meu proprio mapa?, é que eu tenho um mapa aqui e gostaria de por ele em um server pra testar, pois eu estou querendo fazer um ot proprio mas com sprite diferente e tal, ai baixei esse pois me falaram que era o mais facil de editar, então eu baixei mas ai veio o problema ele vem com os arquivos com extensão .cpp .h inclusive o congiglua que veio como "config.lua.dist e a data base que veio como databasemysql.h, sei que pra muitos isso é muito fácil de resolver mas eu não sei (que triste KKKK) ah e outra nenhum desses esta na pasta do executavel e ai o que faço? AJUDEEEEM
info

Este site que vem junto qual é? Sem bugs?
Site ? lol mano acho que você entendeu errado , são as source para você pode recompilar o distro !
cara, sou iniciante e gostaria de fazer umas perguntas, esse servidor ai esta pronto para eu colocar meu proprio mapa?, é que eu tenho um mapa aqui e gostaria de por ele em um server pra testar, pois eu estou querendo fazer um ot proprio mas com sprite diferente e tal, ai baixei esse pois me falaram que era o mais facil de editar, então eu baixei mas ai veio o problema ele vem com os arquivos com extensão .cpp .h inclusive o congiglua que veio como "config.lua.dist e a data base que veio como databasemysql.h, sei que pra muitos isso é muito fácil de resolver mas eu não sei (que triste KKKK) ah e outra nenhum desses esta na pasta do executavel e ai o que faço? AJUDEEEEM
Amigo é como falei acima aquilo e as source para você pode recompilar do jeito que vc quer ! é o ot que vem na pasta das source são para se der algum erro no seu ot , você vai no arquivo que deu erro , é substitui a sua que deu erro pela as da source entendeu ? é somente se de erro no seu outro servidor em algum arquivo você substitui pela das source para o erro ser removido! , o nome do arquivo.exe "distro" é TheForgottenServer , a pasta com o nome "source" é para você pode recompila o distro , sem elas você não irar conseguir!
Qualquer Duvida Não deixe de postar!
Abraços!
man desculpa a "burrice" kkk mas então é só eu renomear com a extensão certa e por meu mapa?
info

Pode ser que sim , mais aconselho a pegar outro ot que você goste e abra ele com este distro se de algum erro no ot , é só fazer oque falei ver qual é o erro e substitua esse arquivo que ta dando erro no seu ot , pelo um igual , que terá na pasta do distro ou seja nas source em data !
Qualquer Duvida Não deixe de postar!
Abraços
info
Grupo: Conde
Reputação: +38

Boa manim!!
valeu man ajudou muito
info

Obrigado! Estou Aqui Pra isso ![]()
info

lucas5022, em 05 Mai 2013 - 19:37, disse: preciso de uma edição no tfs que limite a quantidade de items que são jogados em 1 tile. Que nem o underwar por exemplo, se não me engano, só pode colocar 20 items por tile, isso evita o debug nos players quando usam o anti-push (elfbot). Tem como fazer?
Já tem mais esta para colocar mais itens
Editado Junho 21 por AdilsonHacker
Nossa fico bom d+ !
info
Reputação: +17

Pediu varias dlls,
Baixei e pus,
Porem quando abri, deu varios erros de sqlite,
E Nao carrego o mapa,
Oque será?
Editado Julho 21 por Pokerangers
info

Isto acontece quando você usa o tfs pela primeira vez o erro que fica dando e tipo dando update né? sé for isto é o tfs dando update na sua database!

info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: asdad
preciso de uma edição no tfs que limite a quantidade de items que são jogados em 1 tile. Que nem o underwar por exemplo, se não me engano, só pode colocar 20 items por tile, isso evita o debug nos players quando usam o anti-push (elfbot). Tem como fazer?