Ir para conteúdo

(TEXTCOLOR) TODAS!

koete

Posts Recomendados

TextColor

Bom não sei se esse é o lugar certo para postar isso se não for

por favor movam mas não deixem de avaliar,

pois é algo que vi muitos pedindo a muito tempo e em nenhum lugar eu encontrava,

então eu com meu irmão e com muita paciência resolvemos descobrir o padrão das cores da TEXTCOLOR do Tibia pra postar para vocês para ajudar a todos os donos de Ots e os que fazem script.

Descobrimos também que existem varios padrões de cores

e que existem mais de 3 milhões de cores apenas no Tibia

não sei a onde acabam as cores mas aposto que é um múltiplo de 6

porém... as cores que são usadas como principais são as de 0 a 215 [0 é contado como cor (preto)].

São elas principais pois as outras acima de 216 cores são apenas tonalidades diferentes e insignificativas apenas com (0,01%) de modificação na tonalidade pois imperceptíveis a olho nú.

EX: se você pintar uma área no paint de azul e plicar um valor de 0,01% na mesma cor azul e pintar ao lado da área pintada do azul anterior, quando você selecionar qualquer outra cor e for pintar tudo vai pintar apenas um lado pois a tonalidade é diferente. (por isso não tem tanto valor todas as outras cores a cima de 216.

Coletamos todas as 216 cores do Tibia pra texto, numeramos e codificamos para melhor uso

vou postar o download da imagem pois ela é bem grande (Não os bytes, mas a largura).

MODO DE USAR

doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", NUMERO DA COR)

onde está "NUMERO DA COR" você coloca o numero da cor que você quiser lembrando que é de 0 a 215, sendo 0 preto e 215 branco.

OBS: pra quem programa spells na Source é de grande importância as cores.

DOWNLOAD DAS TEXTCOLOR ABAIXO

TEXTCOLOR.bmp

Editado por koete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente este tópico que você me mostrou tem uma importância

mas eu queria mostrar uma maior variedade de cores.

Não esquece de fazer o download da imagem com todas as cores. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...