Ir para conteúdo

Bug que deixa player/monstro invisível!


Aztech

Posts Recomendados

Eai pessoal, estava brincando em servers de poke tibia como ADM e tinha uma spell que deixava rachaduras no chão

até ai tudo bem mas eu fiquei spawnando a magia até que eu desapareci. Fiquei espantado como eu teria desaparecido? até então eu

achava que era só em server de poketibia que aconteceria isto mas resolvi tentar no Desert War 0.6 e voilá! la estava eu invisível de novo.

 

Então é bem simples, sem drama, basta colocar o item 6299 (some cracks) nove vezes no mesmo SQM

que o monstros ou player que estiverem em cima não aparecerão no campo de visão nem no Battle.

 

xdigza.png

 

Bom é isso, acho que ficaria legal como se fosse uma "grama alta" em pokemon ou sei lá

enfim se você gostou ou tem uma ideia de como ficaria legal não esqueça de comentar!

 

Não acho autorizo ninguém a postar este conteúdo em outros fóruns sem minha permissão.

 

cya.

Editado por Aztech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma spell de algum pokemon, não sei o nome, mas era de fogo e deixava as rachaduras no chão

Não acho isso realmente necessário uma vez que não precisa da spell para que o efeito aconteça, basta usar /i 6299...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece tambem comigo no meu server 8.50

eu crio algumas arvores em cima de mim (ADM)

ai eu desapareço até o nome desaparece

quando eu saio de cima das arvores criadas eu volto ao normal

seria muito bom se pudesse editar alguma coisa do tipo nas sorcers

para o utana vid sumir a vida tambem para nem os players ver o usuario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece tambem comigo no meu server 8.50

eu crio algumas arvores em cima de mim (ADM)

ai eu desapareço até o nome desaparece

quando eu saio de cima das arvores criadas eu volto ao normal

seria muito bom se pudesse editar alguma coisa do tipo nas sorcers

para o utana vid sumir a vida tambem para nem os players ver o usuario

 

Mano até pensei em colocar aquela parada de god lá o /ghost como se fosse uma skill saca

mas nem consegui, não entendo essas porra xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...