Ir para conteúdo

Posts Recomendados

divisof.png

Entrevista com Roksas!

Fala galerinha do XTibia.com. Essa é a minha primeira entrevista, e nessa minha primeira entrevista estarei entrevistando o novo Estagiário do Xtibia: Roksas!

Em preto, são as perguntas minhas e em roxo são as repostas do Roksas! Vamos lá!

Thiagobji: Olá, você aceita fazer uma entrevista para o Xtibia?

Roksas: Claro, adoraria. Muitos ainda não me conhecem, espero me conheçam melhor a partir de agora

Thiagobji: Nome e Idade?

Roksas: Eduardo Nunes, 14

Thiagobji: Onde você mora?

Roksas: Moro em São Paulo, Capital. Aqui na Zona LOST ^^

Thiagobji: Há quanto tempo você frequenta o Xtibia?

Roksas: Comecei em 2009 mais ou menos, e entrava para procurar Tutoriais de UP do Global hehe.

Thiagobji: Qual foi o motivo de você se dedicar no Xtibia? (frequentar mais o fórum)

Roksas: O motivo é que não conhecia ninguém, e achei que frequentando mais, ajudando e sendo legal eu conseguiria novos amigos aqui no fórum, e está dando resultado!

Mas o maior motivo foi o aprendizado em Lua

Thiagobji: Você é o que? Scripting, Mapping, Programador, Web Designer, Cliente Maker?

Roksas: Sou Programador Lua, e no momento me considero Intermediário, ando estudando bastante!

Thiagobji: Você pretende ser algo mais que Programador Lua? (No Xtibia)

Roksas: Agora que sou Estagiário, pretendo me dedicar e quem sabe ganhar um cargo mais elevado, daqui um bom tempo né, rs.

Thiagobji: Qual membro do fórum você admire? (Membro ou da Equipe)

Roksas: AndersonFerminiano e o Demonbholder (Pela inteligência e humildade)

Thiagobji: Qual foi a sensação de quando você virou Estagiário?

Roksas: Eu já tinha sido Estagiário uma vez, quando a Equipe era desorganizada haha, mas agora acho que as coisas estão mais sérias e estou com outros pensamentos! Acho que virei Estagiário por ter me dedicado umas semanas pra cá.

Thiagobji: Qual é a sua seção preferida do fórum?

Roksas: Seção de Scripting, aonde eu melhor me adapto

Thiagobji: Você acha que você mereceu o cargo de Estagiário?

Roksas: Acho que sim, o segredo é se dedicar e se esforçar, focar em uma só Seção, ajudando, postando conteúdo, foi oque eu fiz!

Thiagobji: Você acha que você está capacitado para ser Estagiário e virar Moderador?

Roksas: No momento não, ainda tenho muita coisa a aprender. Preciso evoluir mais quanto á Programação. Ou manter-me no meu cargo atual, me saindo bem. Quem sabe um dia haha

Thiagobji: Por que o nome "Roksas"?

Roksas: Antigamente, eu jogava PXG, havia um cara que era muito meu amigo lá e me ajudou pra caramba, era o Nick dele lá. É uma homenagem bem sexy ^^

Thiagobji: Quem do fórum você queria ser?

Roksas: Eu mesmo, admiro minha pessoa! E acho que cada um tem suas qualidades e defeitos, se todos fossemos iguais o mundo seria mais perdido do que é

Thiagobji: O que você acha sobre o cargo Estagiário?

Roksas: Acho que é um bom incentivo para quem quer conhecer tanto a Equipe, quanto o Éks melhor! É uma oportunidade, uma chance de se tornar algo maior aqui dentro.

Thiagobji: Qual membro do fórum mais lhe marcou?

Roksas: O antigo membro tibiaa4e, ele que me incentivou a aprender mais sobre Lua. Ele me ensinou muitas coisas, admiro muito ele. Hoje ele ganha bastante dinheiro com apenas 20/22 anos creio eu, programa em Java e outras linguagems

Thiagobji: Você acha que o Xtibia vai conseguir ser como era antes? Após essa confusão toda que houve?

Roksas: O Xtibia sempre foi um ótimo fórum, pode-se encontrar de tudo por aqui. Mas com uma nova equipe que foi implantada creio que ainda vai crescer muito o fórum! Antes era uma enorme equipe e era meio desorganizado. Quem sabe as coisas mudem ;D

Thiagobji: Acho que já está bom a entrevista (Sem idéias, rs). E ai, você gostou da entrevista?

Roksas: Gostei sim, uma oportunidade de me conhecerem melhor, último comments:

print("Hail XTibia! wink.png")

É isso galera! Espero que vocês gostaram da entrevista. Até mais. XTibia_smile.gif

Editado por ThiagoBjiW
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/208856-arquivadoentrevista-roksas-novo-estagi%C3%A1rio-do-xtibia/
Compartilhar em outros sites

Boa Roksas

Espero que vc Se de Bem Como Estagiario Vi Você ajudando muito os Iniciantes em Derivados mesmo não sabendo Muito Sobre eles ajudo Muitos espero que de tudo certo para vc amigo!

Otima entrevista , lembro que meu 1° contato , meu primeiro post pedindo ajuda foi o roksas quem respondeu quando eu estava em uma outra conta.. @marcelom8 , bom não consiguimos fazer oque eu pedi huahuauha , enfim.. otimo thiago bem elaboradas , li tudo ! , respostas simples porém boas.

Editado por Desnecessario

Acho o roskas um cara muito ativo sempre tentando ajudar '-' , chega um cara no forum com e faiz pedidos a 1 resposta e minha ai chega ele e domina .. , eu acho mais doque certo um usuario que tem comos os posts mais ativos isso : Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting (427 posts) , merecer algo aqui no forum .. , admiro muito esse cara e sempre estarei apoiando ele !

Att Lucas Dark

Editado por darknessott

Roksas, parabéns.

Se quiser, posso te entrevistar um dia.. :D te darei essa ilustre expectativa!

--topic

Entrevista legal.

Poderia ter aprofundado mais em certos aspectos, mas está legal!

--Roksas

Meio sexy... u.u novinho em manin.

Boa sorte cara na vida.

O Roksas é uma pessoa bem legal, ele me ajudou e continua me ajudando sempre que preciso, Parabens ai pelo que você é Roksas, continue assim mdr.gif

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...