Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida]Bug Dat Editor


randerjp

Posts Recomendados

Fala Ai galerinha Do (Maravilhoso)Xtibia

 

Hj Eu Quero Saber se alguem Pode Me Ajudar Aq Com Meu Dat Editor

 

Tipo Assim Eu Ja Baixei (8000) Dat Editors E Todos Estao Com Um Bug,O Bug E Assim

 

Le Eu Importando Sprites Quando Termina

 

Ai Eu Salvo

 

Quando Eu Vou Ver Fica So Pedaços Das Sprites Que Eu importei No Client, O Resto Fica Branco '_'

 

Sera Quem Alguem Pode Me Ajudar??

 

Recompensa: 3 Rep+

 

Obs:Uso Poketibia E Ja Baixei De Tudo De Dat Editor 8.54

Editado por randerjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples , Não tente importar ou exportar pelo programa da " PASTA " Abra o DAT.Editor e exporta ou importa dentro dele ou seja com ele aberto nã oda erros e da sertin :)

 

 

@ OBS : Dat.Editor compativel 8.54 , Confira a sua client em propiedades vai ta lá ..

Editado por Mykez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.. não usa o programa contendo na pasta quando você abaixa ele ,abra o DAT é qnd ele estiver aberto emporte " TAL " Sprite pra pasta e simples não vai sair pq uma sprite n tem 1 kb direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Explicando é o Seguinte! Se abre la A SPR ea DAT do Server que vc quer as Sprites ai Se acha o item que vc quer ou Poke ou Outfit que vc ver ai se da um CTRL+E ai coloca ele em algum Lugar! ta ai ele vai fikar .idc

 

agora se abre a Sua SPR E DAT ! Ok ai se vai em file > new > item se for Item o .idc que vc cato ou em file > new > Monster se vc pego um Poke em .idc

ai quando vc fazer isso ai Só vc clicar em import files ai quando Importar as coisas que vc quiser la em cima vai ter um Tipo de Disquete ai se clica la para salvar! não muda de Lugar salva em cima da Sua antiga SPR sem Estiver Editada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...