Felipevilanova 0 Postado Fevereiro 28, 2013 Share Postado Fevereiro 28, 2013 Olá pessoal do xtibia , estou aqui para pedir um script que quando adicionado um id que o monstro não ultrapasse esse tille e que não seja Pz ou seja que o monstro continue atacando mesmo que ele não possa passar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 20cm 70 Postado Fevereiro 28, 2013 Share Postado Fevereiro 28, 2013 data\movements\scripts\pedido.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isMonster(cid) then doTeleportThing(cid,fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition,2) end return true end data\movements\movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="26262" event="script" value="pedido.lua"/> daí vc poe actionid 26262 no piso e monstros não passarão flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipevilanova 0 Postado Março 1, 2013 Autor Share Postado Março 1, 2013 Obrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 20cm 70 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 (editado) Se quiser der um rep+ pela ajuda... Reportado pra que movam Edit: também tava lendo os arquivos q vÊm com o tfs e vc pode por o aid 191 no tile tbm (pelo q diz) [ ACTION IDS Project Name The Forgotten Server Version 0.3.6 Codenamed Crying Damson License GNU GPLv3 Forum http://otland.net/ ] [ maximumDoorLevel maximumDoorLevel is a configurable value inside config.lua, that's setting maximum level threshold in automated scripts. ] [ IDS [ Actionid 100 There are a few items which can have special usage. For example, sand floor can be openable with a shovel if actionid 100 is set (without actionid it works in an ordinary way) Enchanting (Items IDs may be found in 'lib/constant.lua' file - 'enchantingAltars') Set actionid on all of the altar parts to make the enchanting work Desert holes (Items: 231, 9059) Openable with a shovel (like tombs in global Tibia) Draw Well (Item: 1369) It teleports player 1 floor down (like room to the Fibula Dungeon in global Tibia) ] [ Doors & Tiles Storage depending Special Door ANY Allpass Special Door 100 Vocation depending Level Door & Tile 100 -> 149 + Vocation ID Group depending Level Door & Tile 150 -> 179 + Group ID Skull depending Level Door & Tile 180 -> 185 + Skull Type Gender depending Level Door & Tile 186 -> 188 + Gender Premium depending Level Door & Tile 189 Allpass Level Door 190 Player Tile 191 Monster Tile 192 NPC Tile 193 NOT Player Tile 194 NOT Monster Tile 195 NOT NPC Tile 196 Level depending Level Door & Tile 1000 -> maximumDoorLevel + Required Level Storage depending Tile maximumDoorLevel -> INFINITE ] Quest Reward 2000 ] Editado Março 1, 2013 por 20cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipevilanova 0 Postado Março 2, 2013 Autor Share Postado Março 2, 2013 se eu soubesse eu daria ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gears 109 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 se eu soubesse eu daria ;/ No post do 20cm vai ter uma setinha verde, da um clique lá quando alguem te ajudar flwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Dúvida sanada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erimyth 73 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipevilanova 0
Olá pessoal do xtibia ,
estou aqui para pedir um script
que quando adicionado um id
que o monstro não ultrapasse esse tille
e que não seja Pz ou seja que o monstro
continue atacando mesmo que ele não possa passar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados