Ir para conteúdo

Quem ai curte bots?

Administrador

Posts Recomendados

Vamos lá.

Muita gente já foi banido por postar bots na comunidade, isso sempre acontecia quando alguém sem querer trazia para cá, como falaram a comunidade sempre foi anti-bots, bania qualquer pessoa que posta.

Quando eu tinha servidor, baixava direto otserrv aqui do xtibia, fui hackeado 3x culpa da equipe que aprovada os downloads sem a menos ver se tem vírus e etc, agora a equipe ta mega reduzida ninguém intende de bots,..

Só quero ver o que vai dar esse projeto, vai lotar de vírus , cracks .. do jeito que a equipe é vai deixar passar monte de vírus por ai, e vão hackear todos...

n fala besteira ne cara, como vc pode afirmar que foi hackeado TRÊS VEZES por downloads aqui? pf ne cara.

-

saber dos bots, onde conseguir, como usar e tal não é proibido po, usa quem quiser... é igual você manjar de tudo que precisaria fazer pra roubar um banco. Enquanto você não o faz, de boa rs flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Muita gente já foi banido por postar bots na comunidade, isso sempre acontecia quando alguém sem querer trazia para cá, como falaram a comunidade sempre foi anti-bots, bania qualquer pessoa que posta.

Quando eu tinha servidor, baixava direto otserrv aqui do xtibia, fui hackeado 3x culpa da equipe que aprovada os downloads sem a menos ver se tem vírus e etc, agora a equipe ta mega reduzida ninguém intende de bots,..

Só quero ver o que vai dar esse projeto, vai lotar de vírus , cracks .. do jeito que a equipe é vai deixar passar monte de vírus por ai, e vão hackear todos...

n fala besteira ne cara, como vc pode afirmar que foi hackeado TRÊS VEZES por downloads aqui? pf ne cara.

-

saber dos bots, onde conseguir, como usar e tal não é proibido po, usa quem quiser... é igual você manjar de tudo que precisaria fazer pra roubar um banco. Enquanto você não o faz, de boa rs flw

Pq eu postei uma vez meu life thread com meus items e em seguida fui hackeado, e meu amigo também baixava aqui foi hackeado .. e eu não baixava nada além de otserv :(, praticamente tudo ip change, otserv, mapas tudo no xtibia

Link para o comentário

Bot é para fracos.

Pós (para mim): Nada, não uso bot, tenho raiva de quem usa.

mydeskar.png

meu deus até vc se odeia.

ps:pra quem n sabe Newtonnotwen é a antiga conta dele,banida por bostiar no barzinho,no papo cabeça, em outras seções.

Editado por lordbug99
Link para o comentário

Mas que será bastante divertido, ver moderadores da área Scripting movendo tópicos todo dia de pedidos de scripts de Elfbot e variados, será.

Link para o comentário

• Criar Novo...