Ir para conteúdo

Atualização PxG

Denuvo

Posts Recomendados

os caras são mt foda... e em relação a galera das antigas voltar a jogar acho isso mt difícil.. tinha nego que gastava msmo no svke

eu mesmo só paguei 2 vezes VIP e quando o server foi resetado perdi mt coisa estava no level 92 dai acabei desistindo.. as historias

doq realmente aconteceu são varias, acredito mais na vendar do svke que hoje é o pxg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

/\ faz melhor soh isso q te digo --' vai durmi cara vai...

Opnião não se discute então fica na boa sem estragar o topic :D

aff, mlk.

uma bosta ok, intão porque faz melhor? ah, acho porque tu não consegue nem faze uma coisa SIMPLES queles fizerão né? pra que irião coloka credítos se era um video explicando ao player a como abrir client enfim, como slicer disse.. vai durmi

Link para o comentário

Pelo que andei lendo pela internet, quem está desenvolvendo o client da Pxg é o próprio EduBart ( Fundador do projeto OtClient ), Claro que posso estar falando besteiras pois como eu disse, eu Li isso na internet e nesse tópico não tinha quais quer prova disto.

Link para o comentário

Pelo que andei lendo pela internet, quem está desenvolvendo o client da Pxg é o próprio EduBart ( Fundador do projeto OtClient ), Claro que posso estar falando besteiras pois como eu disse, eu Li isso na internet e nesse tópico não tinha quais quer prova disto.

fiquei sabendo, não sei se é verdade a equipe da PxG a hora q vio otClient contrato o EduBart pra equipe deles o.O

Link para o comentário

PxG é a svke. sabe porque?

svke tava tendo muitos processos que eu me lembre, ai eles tiveram uma ideia, fechar por um tempo, mais voltar com outro nome, que seria o PxG, eu sei disso porque o turtle do svke esta no PxG, da pra perceber isso, e tambem, porque voçes acham que o PxG e tao igual ao svke?

Link para o comentário

brother logico que pxg éo svke.. só que como eu ja disse, a muitos boatos tipo como esse dos processos, venda do server entre outros

se vendeu ou não o que o atual server (pxg) fez foi pegar o antigo svke e "investir" nele com novos sistemas e tals.. agora a prioridade deles

é tentar buscar os players perdidos do tempo em q o mesmo fico parado, mais acho meio dificil pq muita gente perdeu dinheiro nisso!

Link para o comentário

aiai... joguei relativamente pouco na svke e parei lvl 108 na pxg, n tenhu muito oq comentar... mas q na epoca da svke eu quase nem conseguia logar no serv, a isso era! hj em dia tu chega as 21h de um sabado e entra como free de boa sem nem pegar filas...

achu q os novos sistemas deles sao muito fodas! eles tem uma criatividade desgramada, e eu tenhu INVEJA dos programadores/scripters deles... mas, como flaram ae, melhoraram tanto q estrago... ;/ eh realmente uma pena... espero q o novo client venha descompilado, pq vou fuçar ele todo kkk sem+

claro que não pega fila, a capacidade foi aumentada, por isso que agora não pega mais fila.

Link para o comentário

PxG é a SvKe, não tem como negar. É uma discussão já "antiga" entre os jogadores e a conclusão foi alcançada através de diversos fatos que todo mundo já está careca de saber.

Não sei se vocês viram, mas a equipe lançou dia 18 o novo client na vBETa. Totalmente inovador na minha opinião.

Link para o comentário

• Criar Novo...