soliveiraiago 0 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Galera, estava editando uma boots, só que mexi em algo que não sei o que foi que a Soft Boots acaba mesmo estando na backpack. Pelo amor de Deus, me ajudem a resolver isso, rs... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gears 109 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Pasta do ot/data/items/items.xml Lá dentro vai ter 1 arquivo chamado items.xml abre ele e procura pela soft boots <item id="2640" article="a" name="pair of soft boots"> <attribute key="weight" value="800"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> <attribute key="decayTo" value="10021"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="6132"/> <attribute key="duration" value="14400"/> <attribute key="healthGain" value="1"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="2"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="showattributes" value="1"/> </item> Vc vai encontrar algo parecido com isso ai é so mudar essa linha aqui <attribute key="duration" value="14400"/> Para a duração da soft Ou então, use o mesmo script q eu te passei, basta modificar a soft do seu otserver por essa que eu te pssei *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juliok80 17 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 (editado) Olhando a imagem, a soft permanece com o ID 2640 mesmo na backpack... você esqueceu de colocar o atributo transformDeEquipTo no ID 2640. Então, no seu items.xml deve ficar assim: Soft equipada: <item id="2640" article="a" name="pair of soft boots"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="decayTo" value="10021" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="6132" /> <attribute key="duration" value="14400" /> <attribute key="healthGain" value="25" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="25" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> Soft Desequipada: <item id="6132" article="a" name="pair of soft boots"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="transformEquipTo" value="2640" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> E no seu movements.xml deve constar os dois itens, ficando assim: <movevent type="Equip" itemid="6132" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="6132" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2640" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2640" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Abraços! Editado Fevereiro 3, 2013 por juliok80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soliveiraiago 0 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 Perfeito, galera! Muito obrigado mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LTKReturns 19 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Sanado, Reportado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
soliveiraiago 0
Galera, estava editando uma boots, só que mexi em algo que não sei o que foi que a Soft Boots acaba mesmo estando na backpack.
Pelo amor de Deus, me ajudem a resolver isso, rs...
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados