josegremista 2 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) @Slicer desculpa, era que eu tinha visto no conteudos do topico do smix antes de ele removi eu tinha copiado pra o meu pc , ai vi e tava dakele jeito malz. Editado Fevereiro 2, 2013 por josegremista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picapau100 1 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Muito bom Stylo maldoso Parabéns ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 (editado) no meu da um erro no login.lua [04/02/2013 04:19:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [04/02/2013 04:19:58] Description: [04/02/2013 04:19:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:210: attempt to call global 'doPlayerChangeModeIcon' (a nil value) [04/02/2013 04:19:58] stack traceback: [04/02/2013 04:19:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:210: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> Ta muito bom o tutorial, porém acho que se fosse para adicionar o Icon System em outros servidores Exemplo: Pda Slicer seria melhor *-* mas mesmo assim rep+ Editado Fevereiro 4, 2013 por DidoGunner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 @Didogunner, Ele deu um exemplo de um servidor pra adiconar o pokeXextreme o serve do smix, nele já contem as scritper e era só um modo de explicar, mas funciona no pda by slicer sim, no meu tá funcionando. E posta o login.lua como vc quer que agente resolva seu error se vc nem postou ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2013 (editado) [04/02/2013 04:19:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [04/02/2013 04:19:58] Description: [04/02/2013 04:19:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:210: attempt to call global 'doPlayerChangeModeIcon' (a nil value) [04/02/2013 04:19:58] stack traceback: [04/02/2013 04:19:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:210: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> Esse erro é causando quando você reloga seu char, e tenta trasforma algum pokemon para Mode Icon, e sendo que não tem o icone daquele pokemon, ai impede de o player 'logar', intão faz assim.. fica só com 1 pokemon backpack (que voce tenha feito o icone tudo certinho) e reloga.. eu tinha um servidor do pxo com todos icones,eu perdi varios arquivo, se não iria posta pra dowload, abraços. Editado Fevereiro 4, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 (editado) Bom man, no meu nenhum char consegue logar ;/ ( eu ja tinha testado ficar só com uma pokeball ;( ) Login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then --alterado v1.8 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end doCreatureSetDropLoot(cid, false) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end local outfit = {} if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0) doPlayerSetVocation(cid, 1) setCreatureMaxMana(cid, 6) doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} end doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end registerCreatureEvent(cid, "dropStone") --alterado v1.7 registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") --alterado v1.6 registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") --alterado v1.6 registerCreatureEvent(cid, "WatchTv") registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv") registerCreatureEvent(cid, "WalkTv") registerCreatureEvent(cid, "RecordTv") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle") registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "SaveReportBug") --ReportBug registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") registerCreatureEvent(cid, "T1") registerCreatureEvent(cid, "T2") registerCreatureEvent(cid, "task_count") if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) end doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) --///////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700} for s = 1, #storages do if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then if s == 3 then setPlayerStorageValue(cid, storages, 1) elseif s == 4 then setPlayerStorageValue(cid, storages, -1) else if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, storages, 1) --alterado v1.6 else setPlayerStorageValue(cid, storages, -1) end end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright") end end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) local apos = getFlyingMarkedPos(cid) apos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid)) end doTeleportThing(cid, apos, false) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao) elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) --alterado v1.6 doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") if rides[poke] then doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end else setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1) doRegainSpeed(cid) --alterado v1.6 end local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao2) elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0) doRegainSpeed(cid) --alterado v1.6 doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) end doChangeSpeed(cid, 800) elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then --bike doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700)) --alterado v1.8 if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1) end else doRegainSpeed(cid) --alterado v1.6 end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1) --alterado v1.4 doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false) setPlayerRecordWaves(cid) --alterado v1.7 end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end doPlayerChangeModeIcon(cid) return true end Erro [04/02/2013 04:19:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [04/02/2013 04:19:58] Description: [04/02/2013 04:19:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:210: attempt to call global 'doPlayerChangeModeIcon' (a nil value) [04/02/2013 04:19:58] stack traceback: [04/02/2013 04:19:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:210: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> "Bom.. como o server dele já vem istalado o systema de icon system fica até mais facil" Pra mim ele ensinou no server do smix que ja tem todos arquivos ;o mas já que o jose falou que serve pra qualquer um o tutorial, aconselho a colocar no tutorial os arquivos que faltam então ;o o login.lua e iconSys.lua que sem isso ai que não funcionaria nada em outro servidor mesmo ;X Editado Fevereiro 4, 2013 por DidoGunner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2013 Cara, minha intenção com o topico foi a como CRIAR novos icone no server do Smix, quem sabe eu ensino a adicionar o systema no meu servidor né? tente usa o systema de icon desse servídor aqui. http://www.4shared.com/rar/E-XniCAP/PokeXtreme_-_Beta.html? Creditos Smix ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 É então, eu entendi seu tópico ^^ Mas é que o jose tinha falado que serve pra colocar me qualquer servidor, ai eu completei falando que não... que ai precisaria de mais arquivos para ser colocado em outro ;o Bom vou testar com esse beta ai, se mudar algo eu comento aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 (editado) @StyloMaldoso tem um bug na great ball ela nao vira icon, vc sabe arrumar isso? ---Achei o Bug -- para resolver que a great ball vire icon. vá em data/lib/ -- abra o arquivo IconSys.lua e em elseif x and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == 1469 then -- Greatball doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, x.on) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ball", "greatball") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "morta", "no") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "icone", "yes") elseif x and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == 1471 then -- Greatball Morta doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, x.off) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ball", "greatball") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "morta", "yes") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "icone", "yes") elseif x and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == 1470 then -- Greatball Usada doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, x.use) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ball", "greatball") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "morta", "no") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "icone", "yes") deixe assim: elseif x and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == 11832 then -- Greatball doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, x.on) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ball", "greatball") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "morta", "no") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "icone", "yes") elseif x and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == 11834 then -- Greatball Morta doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, x.off) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ball", "greatball") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "morta", "yes") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "icone", "yes") elseif x and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == 11833 then -- Greatball Usada doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, x.use) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ball", "greatball") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "morta", "no") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "icone", "yes") dpois desça um pouco e logo achara assim: local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 1471) ------ Greatball if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] doTransformItem(balll, x.off) doItemSetAttribute(ball, "ball", "greatball") doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes") doItemSetAttribute(ball, "icone", "yes") end end local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 1469) --- Greatball morta if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] doTransformItem(ball, x.on) doItemSetAttribute(ball, "ball", "greatball") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "icone", "yes") end end e deixe: local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11832) ------ Greatball if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] doTransformItem(balll, x.off) doItemSetAttribute(ball, "ball", "greatball") doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes") doItemSetAttribute(ball, "icone", "yes") end end local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11834) --- Greatball morta if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] doTransformItem(ball, x.on) doItemSetAttribute(ball, "ball", "greatball") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "icone", "yes") end end desça mais ate achar: elseif pokeball == "greatball" and mortano == "no" then doTransformItem(ball, 1469) doItemSetAttribute(ball, "icone", "no") elseif pokeball == "greatball" and mortano == "yes" then doTransformItem(ball, 1471) doItemSetAttribute(ball, "icone", "no") e deixe assim: elseif pokeball == "greatball" and mortano == "no" then doTransformItem(ball, 11832) doItemSetAttribute(ball, "icone", "no") elseif pokeball == "greatball" and mortano == "yes" then doTransformItem(ball, 11834) doItemSetAttribute(ball, "icone", "no") Bom, é isso ae OBS: eu so troquei o id da great ball que estava errado nos 3 lugares. Editado Fevereiro 5, 2013 por mauricio10984 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2013 Cara valeu ae, eu também tava achando estranho a great ball não trasforma, também achei que fosse os IDS, obrigado por ajudar. Espero que você ajude outras pessoas que utilizão esse systema que podem resolver esse bug, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Alguém ae conseguil resover o bug de quando tipo o poke tava numa batalha contra outro e ele perde a batalha, ai ele fica derrotado, ai quando agente vai na nurse joy e fala hi a ball bão volta pra on ? e se agente tenta chamar o poke pra fora não vai e tenta usar a coownld bar ai chama o poke exemplo o blastoise ai, a o poke sai pra fora mais não fica com a ball on e sim vira o item dps do item.otb digamos no item.otb tem os icones do poke on e dps tem bola, akele do cp de pxg a vermelha, ai quando chama o poke pra fora usando coolwnd bar, inves de voltar a ball pra on ele vira o item proximo da item.otb que séria dps dos icones a ball vermehlaha akela do cp da pxg? --essa ball foi um exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Não vi o meus créditos sobre o sistema, na primeira página. Pode resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 Eu colokei o link do dowload do seu servidor que esta indo a sua pagína, acho se alguem abaxar ira te dar o rep. 2* não postei seu 'systema' aqui, e sim fiz um tutorial ensinando, mais não vo discuti por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxcrimsxxx 0 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Ola tenho 2 duvidas primeiro, é obrigatorio ussa esse cliente? e segunda se for ele tem barra de moves pq se n poder usar otro sem barra de moves e foda ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mysticChem 1 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 (editado) alguém ajuda? o meu esta dano esse erro: [17/02/2013 06:28:35] [Error - Action Interface] [17/02/2013 06:28:35] data/actions/scripts/iconSysPortrait.lua:onUse [17/02/2013 06:28:35] Description: [17/02/2013 06:28:35] data/actions/scripts/iconSysPortrait.lua:3: attempt to index local 'x' (a nil value) [17/02/2013 06:28:35] stack traceback: [17/02/2013 06:28:35] data/actions/scripts/iconSysPortrait.lua:3: in function <data/actions/scripts/iconSysPortrait.lua:1> quando clico no portrait Editado Fevereiro 17, 2013 por MysticChem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados