Ir para conteúdo

[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi


Robinhood

Posts Recomendados

Atualização concluida, não mudei nada em si no servidor como Vocations novas, jutsus novos, quests novas, transformações novas, etc..

Dica: Não fis isso por que servidor derivado desde agora voces tem que aprender a fazer isso, para inovar e deixar diferente dos demais, e não é dificil de fazer, pelo contrario, muito facil, porem requer um tempo para equilibra-lo.

 

Aconselho a baixar novamente o servidor quem ainda nada fez no server, por que foi retirado uns bugs de storages que podem sim ser graves, pois imaginem um evento dar uma x storage para alguem e depois remover sendo que essa storage é de uma quest que da um item raro? =O

 

Não irei mais atualizar por hora por causa de como falaram aqui ja no tópico exitem sanguessuga. Não de pessoas pedindo coisas simples como vocations novas, e sim de pessoas como @Stigal que troca 1 script por outro ou add uma vocation e diz que fez grandes coisas e por isso merece algo. Se alguem axa isso, pede pro Stigal então =)

 

Aconselho a todos pedirem pro Stigal, pois ele entende muito de Lua, c++, php, linux, client maker, firewalls.

Editado por Robinhood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conseguiu resolver o bug do ml ?, eu já chequei o config.lua e o vocations.xml e tudo está ok, mais o ml do player continua subindo absurdamente, me disseram que pode ser problema no distro, se alguém resolveu pf me avise por pm ou aqui msm, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin, não sei se é só comigo.. Mais depois do servidor passar em média 8H online, o distro feixa automáticamente, e quando não é isso.. fica aparecendo vários '3' no distro, que de alguma forma bloqueia a conexão com o serv. Poderia arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, não postei novas vocações por causa de pessoas invejosas que gostam de pegar o trabalho dos outros, dizendo o Stigal que iria fazer umas coisas, esperem pra ver oq ele vai fazer =) se pá ele fas o edo tensei, system akatsuki, etc...

 

@SmallThor Tem como tirar 1 print desse erro? não conheço esse erro. E tambem não uso essas sources mais, realmente dava bastante crash, talvez alguem conheça algum bug tambem e use isso para o "mal", não sei.. quem conhece mesmo é o fireelement tente enviar uma PM para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyDarkyes

 

Me diga quais scripts ainda das spells aparace erro que vou arrumar, achei que tinha acabado todos o.O

Pelo menos aqui não deu erro, mas ja que são varios sempre escapa alguns..

 

@Só pra adiantar, estou estudando e muito, treinando, trabalhando, trabalhando em novos projetos.. etc.. então ta complicadinho para ficar vendo o tópico por hora, assim que puder estarei atualizando os scripts que estão dando erros.(todos concertados)

E podem ir fazendo de boa o servidor, depois é só trocar os scripts.lua que modificarei ^^

 

Abraço a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin cara parabéns mesmo por esse incrível servidor, me surpreendo a cada exploração que faço... parabéns mesmo cara, aaa e consegui cria o jutsu do edo tensei xD, quem quiser manda pm ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...