Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Desculpe a conversa no topico mais enfim,

One obrigado pelo erro ja arrumei, sobre identar eu concordo plenamente com vc, mais se ele quer fazer do jeito dele, ele tem esse direito... E isso é verdade, caso um dia ele queira aprender em python, vai sofrer bastante, huahuae.

E respodendo ao de cima, creio que talvez seja, mais existe muitos cast's system a venda em alguns forums, podem ter comprado deles :)

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caotic, Tem um bug +/- assim, Exemplo: você esta num respaw fodasticoe eu vou na tv e coloco para te assistir, se o server cai, ou algo do tipo, quando eu logar no char não vou aparecer de frente para tv e sim no respaw onde eu estava te assistindo antes do server cair, exatamente no lugar onde você estava quando o server caiu .-.

Link para o comentário

caotic, Tem um bug +/- assim, Exemplo: você esta num respaw fodasticoe eu vou na tv e coloco para te assistir, se o server cai, ou algo do tipo, quando eu logar no char não vou aparecer de frente para tv e sim no respaw onde eu estava te assistindo antes do server cair, exatamente no lugar onde você estava quando o server caiu .-.

Existe este bug.

E porque o player desloga e ele não executa a função.

Tanto que ele ficará com a storage da tv.

Você precisar resolver seus erros de crash

Link para o comentário

• 3 weeks later...

essa execução

CREATE TABLE "tv"

(

"name" Text NOT NULL,

"player" INT NOT NULL,

"conec" INT NOT NULL

)

é só pra mysql ou funciona em sqlite tbm?

obrigado desde já Otimo Script !! parabéns.

Link para o comentário

Creio eu que só para sql, acho o script do caotic fantastico '-' amei um tutorial sobre pogs q tinha ele kkkkk caotic o segundo maior pog dos script, o primeiro é o mock kkkk.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Aqui deu o seguinte erro (mesmo após executar a query na db):

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table tv has no column named watch (INSERT INTO "tv" ("name", "player", "conec", "watch") VALUES ('TT', 38, 1, 0);)

Link para o comentário

Aqui deu o seguinte erro (mesmo após executar a query na db):
OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table tv has no column named watch (INSERT INTO "tv" ("name", "player", "conec", "watch") VALUES ('TT', 38, 1, 0);)

Na hora de executar a query conferi se você pos na sua database do seu otserv.

E normal acontecer de você executar em outra database.

Link para o comentário

eu não li o codigo porque é extenso e sem identação, mas fazer tv por lua é completamente inviável

o melhor jeito é por c++, e é até de certa forma simples se usar o otclient

pelo otclient só precisa setar o followcamera no que está filmando, porem vai perceber que ao tomar certa distancia da posição real do player vai ficar escuro, isso é porque ele não recebe o spectators daquela area, é só mudar isso na source também e pronto, fica perfeito.

sem gambiarras de teleportar como é feito no pda e outros

Link para o comentário

• Criar Novo...