Ir para conteúdo

Anti-Nuker {Uploaded By: LordJanden}


Djonga

Posts Recomendados

Mesmo o tópico sendo o único no XTibia você deve colocar os créditos do autor original.

 

24 horas para fazer isso ou tópico fechado.

 

 

Que autor original meu filho?

EU JÁ DISSE QUE PEGUEI SEM CRÉDITOS, APENAS COM O NOME "PORTSAFE.EXE" , -.-'

 

Lamento, mas se você não tem os créditos originais, então você também não pode vir e colocar o nome do tópico de "Anti-nuker {By LordJanden}", como se ele fosse seu.

 

Como já dito, dou 24 horas pra você colocar os créditos originais ou tópico fechado. Só procurar no google.

Como faço para mudar o nome do post ? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o tópico sendo o único no XTibia você deve colocar os créditos do autor original.

 

24 horas para fazer isso ou tópico fechado.

 

 

Que autor original meu filho?

EU JÁ DISSE QUE PEGUEI SEM CRÉDITOS, APENAS COM O NOME "PORTSAFE.EXE" , -.-'

 

Lamento, mas se você não tem os créditos originais, então você também não pode vir e colocar o nome do tópico de "Anti-nuker {By LordJanden}", como se ele fosse seu.

 

Como já dito, dou 24 horas pra você colocar os créditos originais ou tópico fechado. Só procurar no google.

Como faço para mudar o nome do post ? ¬¬

clica em editar e depois em usar editor completo Editado por AlbertEinstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o tópico sendo o único no XTibia você deve colocar os créditos do autor original.

 

24 horas para fazer isso ou tópico fechado.

 

 

Que autor original meu filho?

EU JÁ DISSE QUE PEGUEI SEM CRÉDITOS, APENAS COM O NOME "PORTSAFE.EXE" , -.-'

 

Cara isso e um programa sem nenhuma autoria sua .

 

se você pego em um ot poste os créditos pelo - do cara que posto akele ot e ponha outro crédito como desconhecido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto.

coloquei "UPLOADED BY: LORDJANDEN", pelo menos por isso eu deveria ter creditos.

e não vou colocar os créditos , pois peguei a muito tempo no 4shared , a muito muito muito tempo e não tinha crédito algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ninguém falou se o antinuker eh bom =/ Assim fica complicado. Estão parecendo nosso povo ordinarios (não é palavrão, e sim qualidade ruim) que fazem uma maior tempestade em um copo de agua. Se vcs deixassem essas coisas de: "Faça isso senão eu vou fechar"--ou-- " Credito é meu e meu meu" --ou-- "Credito n eh seu. Reprovado!"

Poxa gente... Tem tantas coisas mais importantes que isso.. Seguindo essa logica de vcs, todos que forem postar um mapa editado, teria que colocar: DE "CLIPSOFT" E fazer o mapa completo dos editores anteriores.

Na boa, isso ae é furada. N adianta vc dar creditos só pra um. Se vai seguir na risca, n pode esquecer ninguem. Porque fica errado do mesmo jeito.

Vcs engasgam com um mosquito e engole camelos. Poxa vida!!! Em primeiro lugar, isso aki eh mais usado por hosters pirateiros. E caso encerrado.

Agora pra provar que eu estou errado com meu pensamento e que vcs estão certos, façam o seguinte: Reportem meu comentario, e os superiores deletem meu comentario ou me negativem, assim, vcs ficarão sempre nesse ciclo sem futuro, discutindo coisinhas ao invés das coisas realmente importantes. Exemplo??? Tem aproximadamente 20 comentarios neste post e ninguem disse como que é o funcionamento. Quer exemplo melhor que este? Se n esta satisfeito, dê uma olhada nos posts por ae... Eh quase todos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...