Djonga 11 Posted January 29, 2013 Share Posted January 29, 2013 (edited) Eae galera do XTibia Vim trazer um Anti-Nuker O trabalho dele é proteger as portas que seu OT usa, evitando que o seu OT caia por causa de jogadores que "Nukaram" seu servidor. Ele também grava o log, para se por acaso seu servidor cair, você possa saber os motivos. Além de muuuitas outras funcionalidades. Download http://www.mediafire...fhrieab2r14r4f9 Disponibilizarei o Scan, porém deu que tem um virús, que meu Anti-virús não detectou, más , tá aê. Scan https://www.virustot...7a698/analysis/ PrintScreen Ajudei? REP+ pô. Edited January 30, 2013 by LordJanden Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artigo 13 Posted January 29, 2013 Share Posted January 29, 2013 Reportado por ripping este programa nem é seu ja encontrei em vários otservs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Djonga 11 Posted January 29, 2013 Author Share Posted January 29, 2013 Pode não ser meu, mais o download já não é encontrado em lugar algum. Eu ja tinha guardado, então , não venha com essa. Pode procurar onde quiser, eu mesmo já procurei para evitar conflito e não achei. e, acima de tudo , aonde eu peguei à tempos não tinha créditos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredpadua 65 Posted January 29, 2013 Share Posted January 29, 2013 Não achou ? Não deve ter procurado em 1 min achei 2 iguais. Link 1 Link 2 Use a barra de procura antes de postar .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slicer 1070 Posted January 29, 2013 Share Posted January 29, 2013 /\ n sei se reparo mais nenhum dos dois links estao funcionando.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Djonga 11 Posted January 29, 2013 Author Share Posted January 29, 2013 Não achou ? Não deve ter procurado em 1 min achei 2 iguais. Link 1 Link 2 Use a barra de procura antes de postar .. é? tente baixa-los para ver. ^^ Link quebrado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredpadua 65 Posted January 29, 2013 Share Posted January 29, 2013 Hum, realmente não vi, desculpe @LordJanden boa contribuição, vale um rep, depois eu dou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Djonga 11 Posted January 29, 2013 Author Share Posted January 29, 2013 Foi nada, desculpe falar assim mais na proxima verifica melhor, rs' brigado você pô, pelo rep. qq Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artigo 13 Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 So pesquisar . http://www.4shared.com/rar/Tpg0CO0x/Portsafe.htm http://www.4shared.com/rar/8Omd6-P9/Portsafe_Anti-Nuker_.htm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Djonga 11 Posted January 30, 2013 Author Share Posted January 30, 2013 De qualquer jeito, o meu eu tenho hà tempos, e, peguei sem créditos. Fui o unico a colocar um que pega no XTibia, NO >> XTIBIA << então, os créditos são meus pelo menos pelo meu ponto de vista sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredpadua 65 Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 @Artigo Mas tópicos aqui com o link bom não tem, Então um topico com eles é valido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Djonga 11 Posted January 30, 2013 Author Share Posted January 30, 2013 @Artigo Mas tópicos aqui com o link bom não tem, Então um topico com eles é valido. concordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuckOake 400 Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Mesmo o tópico sendo o único no XTibia você deve colocar os créditos do autor original. 24 horas para fazer isso ou tópico fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Djonga 11 Posted January 30, 2013 Author Share Posted January 30, 2013 Mesmo o tópico sendo o único no XTibia você deve colocar os créditos do autor original. 24 horas para fazer isso ou tópico fechado. Que autor original meu filho? EU JÁ DISSE QUE PEGUEI SEM CRÉDITOS, APENAS COM O NOME "PORTSAFE.EXE" , -.-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuckOake 400 Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Mesmo o tópico sendo o único no XTibia você deve colocar os créditos do autor original. 24 horas para fazer isso ou tópico fechado. Que autor original meu filho? EU JÁ DISSE QUE PEGUEI SEM CRÉDITOS, APENAS COM O NOME "PORTSAFE.EXE" , -.-' Lamento, mas se você não tem os créditos originais, então você também não pode vir e colocar o nome do tópico de "Anti-nuker {By LordJanden}", como se ele fosse seu. Como já dito, dou 24 horas pra você colocar os créditos originais ou tópico fechado. Só procurar no google. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts