Ir para conteúdo

[Encerrado] [PEDIDO] Cliente 9.81 ou IP Changer 9.81


otvassa

Posts Recomendados

Bom sou mais um viciado em tibia, jogava oficial até que ums amigos deram a ideia de criar um OT tomei a iniciativa... ...Tudo pronto, mas editei um OT graça a o Xtibia com vários tutoriais, mas não estou conseguindo criar um Cliente com meu ip, ou até mesmo baixar um ip changer 9.81 "SEM VÍRUS" se alquem poder mandar um link, ou um tutoria que preste que funcione, agradeço muito ou até memos criar um Cliente para mim IP: vassa.no-ip.org se esse ip num pegar pode fazer um fazer com qual quer ip ai que eu cadastro depois bastar ter ".no-ip.org" ! Brigadão

 

 

 

E se eu postei no local errado desculpem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, otvassa.

 

Primeiramente bem-vindo ao fórum xtibia.com. Seu tópico foi criado na área errada, tópicos com pedidos de downloads devem ser criados aqui: Pedido de Downloads.

 

Agora que você já sabe, estou movendo o tópico dessa vez, espero que não se repita.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...