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pq acontece isso


rohfagundes

Pergunta

eu fiz 3 spells dessas no meu ot

com nome diferente em pasta diferente

e com efeito diferente

porem ela sempre fica com efeito dessa

pq?

 

local area = {

{0,0,0},

{0,3,0},

{0,0,0},

}

 

function onDash(cid)

local poslook = getCreatureLookPosition(cid)

poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE

if isWalkable(poslook, false, false, false) then

if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then

doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 36)

return true

end

end

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local distance = 30

 

for i = 0, distance do

addEvent(onDash,90*i,cid)

end

return true

end

 

function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord

if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end

if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end

if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end

local n = not proj and 3 or 2

for i = 0, 255 do

pos.stackpos = i

local tile = getTileThingByPos(pos)

if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then

if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then

return false

end

end

end

return true

end

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11 respostass a esta questão

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<instant name="Fire Dash" words="f-dash" lvl="1" prem="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="fire bender/fire dash.lua">

<vocation name="Fire Bender"/>

</instant>

 

 

<instant name="Earth Dash" words="e-dash" lvl="1" prem="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="earth bender/earth dash.lua">

<vocation name="Earth Bender"/>

</instant>

 

 

<instant name="Air Boost" words="a-boost" lvl="1" prem="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="air bender/air boost.lua">

<vocation name="Air Bender"/>

</instant>

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tem q mudar o efeito aki..

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 36)

no 36 ali

 

eu sei eu mudo

mas o efeito fica saindo de outra

 

ex: se eu deixa só a spell de air o efeito vai sair a de air mesmo

agora se eu colocar as outras n importa qual eu usar vai sair o efeito desse 36

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escreva local antes de function onDash, pois do jeito que você está fazendo, a função é de escopo global e escreve por cima das outras funções na hora de carregar as spells, ficando:

 

local function onDash

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  • 0

escreva local antes de function onDash, pois do jeito que você está fazendo, a função é de escopo global e escreve por cima das outras funções na hora de carregar as spells, ficando:

 

local function onDash

 

vlw brun123 era isso mesmo =)

depois lhe dou +rep q estou sem '.'

 

 

podem mover ja

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