Ir para conteúdo
  • 0

RME com Itens novos x Otserv versão 8.60


raphh

Pergunta

olá pessoal, estou criando um mapa com o RME na versão 2.2 e com novos itens, porém ele será utilizado no tibia 8.60 global, quais são os problemas que podem ocorrer? como soluciona-los?

+rep aos que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende, se você souber passar os arquivos necessários do seu tibia para a pasta do remere's.. não ocorre nenhum erro.'

acho que você não entendeu, estou fazendo uma nova Área VIP, só que estou utilizando Itens novos e essa área vip é pra um ot da versão 8.60... eu quero saber se colocar um mapa com itens novos em uma versão antiga causa algum problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
acho que você não entendeu, estou fazendo uma nova Área VIP, só que estou utilizando Itens novos e essa área vip é pra um ot da versão 8.60... eu quero saber se colocar um mapa com itens novos em uma versão antiga causa algum problema...

 

Praticamente sim, pois se a versão do client for menor do que a que você está editando, pode dar debug.. pois atualmente versões mais novas podem conter itens que não estão nos clientes antigos.. Ex: tenho server 8.54.. se editar mapa com itens 8.60 .. vai dar debug em alguns lugares.. (paredes, pisos, npcs, etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...