1579091 109 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 (editado) 1: Transformar item tal level... Como Funciona: Exemplo: O jogador ao pegar level 65, os itens que estam em seu corpo (seu set), todos se quebram, e se transformam em outros. Mas claro depende da vocação e do set: Paladins: - Helmet <-> Royal Helmet - - Armor <-> Paladin Armor - - Shield <-> Demon Shield - - Legs <-> Golden Legs - - Boots <-> Boh - Knight: - Helmet <-> Royal Helmet - - Armor <-> Crown Armor - - Shield <-> Demon Shield - - Legs <-> Golden Legs - - Boots <-> Steel Boots Druid / Sorcerer: - Helmet <-> Hat Of The Mad - - Armor <-> Focus Cape - - Legs <-> Blue Legs - Shield <-> Spellbook of Warding - Boots <-> Boots Of Haste __________________________ Obrigado! Me ajude também: http://www.xtibia.com/forum/topic/203278-tutorial-inicial-script-nivel-medio/page__fromsearch__1 Editado Janeiro 4, 2013 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 (editado) Toma aí data/creaturescripts/scripts/advanceequip.lua local config = { [1] = { [CONST_SLOT_HEAD] = 2323, [CONST_SLOT_ARMOR] = 8871, [CONST_SLOT_RIGHT] = 0, [CONST_SLOT_LEFT] = 8901, [CONST_SLOT_LEGS] = 7730, [CONST_SLOT_FEET] = 2195 }, [2] = { [CONST_SLOT_HEAD] = 2323, [CONST_SLOT_ARMOR] = 8871, [CONST_SLOT_RIGHT] = 0, [CONST_SLOT_LEFT] = 8901, [CONST_SLOT_LEGS] = 7730, [CONST_SLOT_FEET] = 2195 }, [3] = { [CONST_SLOT_HEAD] = 2498, [CONST_SLOT_ARMOR] = 8891, [CONST_SLOT_RIGHT] = 0, [CONST_SLOT_LEFT] = 2520, [CONST_SLOT_LEGS] = 2470, [CONST_SLOT_FEET] = 2195 }, [4] = { [CONST_SLOT_HEAD] = 2498, [CONST_SLOT_ARMOR] = 2487, [CONST_SLOT_RIGHT] = 0, [CONST_SLOT_LEFT] = 2520, [CONST_SLOT_LEGS] = 2470, [CONST_SLOT_FEET] = 2645 } } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__LEVEL) then if(newLevel == 65) then if not config[getPlayerVocation(cid)] then return true end local tmp = config[getPlayerVocation(cid)] for slotid, itemid in pairs(tmp) do local g = getPlayerSlotItem(cid, slotid) if g.uid > 0 then doRemoveItem(g.uid) end if itemid > 0 then doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(itemid, 1), false, slotid) end end end end return true end creaturescripts.xml <event type="advance" name="AdvanceEquip" event="script" value="advanceequips.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "AdvanceEquip") Lembrando que em alguns servidores antigos, como o 0.3.6pl1, não tem como adicionar o equipamento EXATAMENTE em um certo slot. Abraços. Editado Janeiro 4, 2013 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 Cara, não deu certo... tipo quando ele atingi o level, os itens apenas somem do corpo... mas não sao trocados por outros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Troque essa linha: doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(itemid, 1), false, slotid) Por essa: doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(itemid, 1), false) Mas já aviso, os itens não irão aparecer certinho em cada slot Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 Obrigado OneShot... Funcionou perfeitamente! Mas aí, se eu apagar esta linha: [CONST_SLOT_RIGHT] = 0, Vai continuar funcionando normalmente o script? (não quero q quebre a arma do player) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 (editado) Sim, vai funcionar normalmente. Editado Janeiro 4, 2013 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 Sendo assim... Dúvida sanada, obrigado! REP+ Se puder me ajudar nesse script tbm: http://www.xtibia.com/forum/topic/203278-tutorial-inicial-script-nivel-medio/page__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
1579091 109
1: Transformar item tal level...
Como Funciona:
Exemplo: O jogador ao pegar level 65, os itens que estam em seu corpo (seu set), todos se quebram, e se transformam em outros.
Mas claro depende da vocação e do set:
Paladins:
- Helmet <-> Royal Helmet -
- Armor <-> Paladin Armor -
- Shield <-> Demon Shield -
- Legs <-> Golden Legs -
- Boots <-> Boh -
Knight:
- Helmet <-> Royal Helmet -
- Armor <-> Crown Armor -
- Shield <-> Demon Shield -
- Legs <-> Golden Legs -
- Boots <-> Steel Boots
Druid / Sorcerer:
- Helmet <-> Hat Of The Mad -
- Armor <-> Focus Cape -
- Legs <-> Blue Legs
- Shield <-> Spellbook of Warding
- Boots <-> Boots Of Haste
__________________________
Obrigado! Me ajude também: http://www.xtibia.com/forum/topic/203278-tutorial-inicial-script-nivel-medio/page__fromsearch__1
Editado por GuizitoGLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados