Ir para conteúdo
  • 0

1: Transform item at level /


1579091

Pergunta

1: Transformar item tal level...

 

Como Funciona:

Exemplo: O jogador ao pegar level 65, os itens que estam em seu corpo (seu set), todos se quebram, e se transformam em outros.

Mas claro depende da vocação e do set:

 

Paladins:

- Helmet <-> Royal Helmet -

- Armor <-> Paladin Armor -

- Shield <-> Demon Shield -

- Legs <-> Golden Legs -

- Boots <-> Boh -

 

Knight:

- Helmet <-> Royal Helmet -

- Armor <-> Crown Armor -

- Shield <-> Demon Shield -

- Legs <-> Golden Legs -

- Boots <-> Steel Boots

 

Druid / Sorcerer:

- Helmet <-> Hat Of The Mad -

- Armor <-> Focus Cape -

- Legs <-> Blue Legs

- Shield <-> Spellbook of Warding

- Boots <-> Boots Of Haste

 

__________________________

 

Obrigado! Me ajude também: http://www.xtibia.com/forum/topic/203278-tutorial-inicial-script-nivel-medio/page__fromsearch__1

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Toma aí

 

data/creaturescripts/scripts/advanceequip.lua

local config = {
[1] = {
	[CONST_SLOT_HEAD] = 2323,
	[CONST_SLOT_ARMOR] = 8871,
	[CONST_SLOT_RIGHT] = 0,
	[CONST_SLOT_LEFT] = 8901,
	[CONST_SLOT_LEGS] = 7730,
	[CONST_SLOT_FEET] = 2195
},
[2] = {
	[CONST_SLOT_HEAD] = 2323,
	[CONST_SLOT_ARMOR] = 8871,
	[CONST_SLOT_RIGHT] = 0,
	[CONST_SLOT_LEFT] = 8901,
	[CONST_SLOT_LEGS] = 7730,
	[CONST_SLOT_FEET] = 2195
},
[3] = {
	[CONST_SLOT_HEAD] = 2498,
	[CONST_SLOT_ARMOR] = 8891,
	[CONST_SLOT_RIGHT] = 0,
	[CONST_SLOT_LEFT] = 2520,
	[CONST_SLOT_LEGS] = 2470,
	[CONST_SLOT_FEET] = 2195
},
[4] = {
	[CONST_SLOT_HEAD] = 2498,
	[CONST_SLOT_ARMOR] = 2487,
	[CONST_SLOT_RIGHT] = 0,
	[CONST_SLOT_LEFT] = 2520,
	[CONST_SLOT_LEGS] = 2470,
	[CONST_SLOT_FEET] = 2645
}
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if(skill == SKILL__LEVEL) then
	if(newLevel == 65) then
		if not config[getPlayerVocation(cid)] then
			return true
		end

		local tmp = config[getPlayerVocation(cid)]
		for slotid, itemid in pairs(tmp) do
			local g = getPlayerSlotItem(cid, slotid)
			if g.uid > 0 then
				doRemoveItem(g.uid)
			end

			if itemid > 0 then
				doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(itemid, 1), false, slotid)
			end
		end
	end
end
return true
end

 

creaturescripts.xml

<event type="advance" name="AdvanceEquip" event="script" value="advanceequips.lua"/>

 

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceEquip")

 

Lembrando que em alguns servidores antigos, como o 0.3.6pl1, não tem como adicionar o equipamento EXATAMENTE em um certo slot.

 

Abraços.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Troque essa linha:

 

doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(itemid, 1), false, slotid)

 

Por essa:

 

doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(itemid, 1), false)

 

Mas já aviso, os itens não irão aparecer certinho em cada slot

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado OneShot... Funcionou perfeitamente!

Mas aí, se eu apagar esta linha:

[CONST_SLOT_RIGHT] = 0,

 

 

Vai continuar funcionando normalmente o script? (não quero q quebre a arma do player)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...