Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões


Gabrieltxu

Posts Recomendados

me ajuda cara eu queria so tira o lv dos pokes so isso eu queria

 

Cara Para tirar o lvl dos Pokemons vai demorar Muito e Pode Bugar Tudo veey se quiser baixa o do Slicer e pega meu configuration.lua eos Items ea Minha SPR etc.. mais vai ocorrer erros :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei umonte de erro, tipo rayquaza vem lvl -1 qnd da /m

os poke n tao balanceados...

mostra sp atk mas n mostra sp def deles.... bota pra qnd dar dex abrir de vez a dex do pokemon ;)

tbm entei... suicune... esses lendario tao sem golpes.... os maiores problemas sao com os pokemons... eles nao tao organizados e balanceados '-' etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei umonte de erro, tipo rayquaza vem lvl -1 qnd da /m

os poke n tao balanceados...

mostra sp atk mas n mostra sp def deles.... bota pra qnd dar dex abrir de vez a dex do pokemon ;)

tbm entei... suicune... esses lendario tao sem golpes.... os maiores problemas sao com os pokemons... eles nao tao organizados e balanceados '-' etc

 

cara isso Não é erro Só ta sem Poder! Outra eu Não balanciei o server Por causa de Ser dash os Pokes ter lvl então nem vira balancear os Pokes!

Outras Poder dos Pokes lendarios se arruma no configuration.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra colocar ele online e joga ? me ajude por favor, algum tutorial, porque eu faço client no vapus, baixei o no-ip e não consigu, só com o ip do cmd :/

Editado por math222
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera Como Prometi a 3.0 do Server eu fiz mais Não add ainda os Outros Pokes que faltava mais arrumei Todos os bugs que encontrei no Server!

-------------------------------------------------------------

Add System de Não deslogar enquanto Pescar 100%

System de Não deslogar com o Pokemon Para Fora 100%

System Golden Survivor Arena 100%

Distro Sem erro 100%

Pokemons novos feitos? Não fiz nem um mais falta Só os Shinys das Prints

MAP: Eu Só refiz o CP de saffron e o Trade center

Add mais 3 novos NPCs

Add Duel System 100% até 3x3

Unique item 100%

Add a bike System sem erro 100%

Arrumado a Potion 100%

Algums erros em algumas Spells arrumados

Pokes Agora todos tem mais um tipo de Poder

Arrumado os Moves de ums Pokemons

Arrumado o Surf

Arrumado a Cdbar

arrumado o grup eo chanels.xml que estava dando ums erros!!

 

Bom é isso que eu fiz para a 3.0! Creditos dos Systems da 3.0 Para o Slicer que ele que crio esses systems!

 

 

@Edit Topico arrumado com a 3.0 Espero que Gostem façam bom Aproveito! Erros Postem aki mesmo no topico! obrigado

 

Unico erro que eu acho que vai ocorrer que eu naõ sei arrumar eq o Player Inicial pega o Pokemon mais Não ta conseguindo soltar o Inicial mais os outros da certo!

 

mais isso é tudo se alguem quiser arrumar os Novos Pokes ai me mandem PM com os arquivos editados para os Novos Pokes xD!

OBS: Ja ja irei Arrumar o Topico postando o download do Server xD

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim funciona da Seguinte maneira!

Você Escolhe o cara que vai chamar para o Duel ai se solta seu Poke pega o Order da o order no cara que vc Escolheu

Ai escolha a modalidade até 3x3

Ai depois escolha a quantidade de Pokes

ai Em Seguidas o Cara que vc chamo para Duel ele tem que dar duel nele se eu me lembro ou em vc Tambem ai carrega 5 Segundos ai quando eles terminar de contar os 5 Segundos Podem Atacar o Poke do Outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...