e o client nao abre no dat editor men, da esse erro:
Help me
lol cara Só No seu da Isso aki vai normal dos Outros que testo tambem vai normal ![]()
Por Gabrieltxu, 03 de jan. de 2013 em Archived
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Help me
lol cara Só No seu da Isso aki vai normal dos Outros que testo tambem vai normal ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Cara, onde é o npc que vende outfit??? Ou como eu vejo os outfits novos?? Ajuda ae
Rep+
o meu quando cria um novo char e vai pegar pokemon inicial nao vai eu clico em todos e nada ai nao da pra joga player normal
info

Cara, onde é o npc que vende outfit??? Ou como eu vejo os outfits novos?? Ajuda ae
Rep+
Eu Não sei se eu add mais acho que eu add Sim ou se baixa um Pack de Outfits que eu fiz Olha no meu Perfil esta la o Topico com os NPC
o meu quando cria um novo char e vai pegar pokemon inicial nao vai eu clico em todos e nada ai nao da pra joga player normal
faz o Seguinte cara pega um Starter.lua do Slicer que da certo u.u na 3.0 vou arrumar isso para parar de ter esses erros
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

Cara.. nao fala pra pega o starter do Slicer não, que os lek não vai sabe como tira uma tag do script.. porque no server do slicer precisa fala com 1 npc 1° e depois pega o kit..
testa esse icon so arruma as posição do bau
local starterpokes = {
["Squirtle"] = {x = 51, y = 70, z = 7},
["Charmander"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, --Alterado por min, stylo para meu MAPA'
["Bulbasaur"] = {x = 49, y = 70, z = 7},
}
local btype = "normal"
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
if pokemon == "" then return true end
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local happy = 250
doPlayerAddLevel(cid,11)
doPlayerAddItem(cid, 2394, 20)
doPlayerAddItem(cid, 2392,15)
doPlayerAddItem(cid, 12343,5) --Alterado por min, Stylo ' "KIT INICIAL"~~
doPlayerAddItem(cid, 12346,10)
doPlayerAddItem(cid, 12222,50)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 20) -- 2k ~~
local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v1.6
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
return TRUE
end
Editado Janeiro 14 por StyloMaldoso
info

Cara.. nao fala pra pega o starter do Slicer não, que os lek não vai sabe como tira uma tag do script.. porque no server do slicer precisa fala com 1 npc 1° e depois pega o kit..
testa esse icon so arruma as posição do bau
local starterpokes = { ["Squirtle"] = {x = 51, y = 70, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, --Alterado por min, stylo para meu MAPA' ["Bulbasaur"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 250 doPlayerAddLevel(cid,11) doPlayerAddItem(cid, 2394, 20) doPlayerAddItem(cid, 2392,15) doPlayerAddItem(cid, 12343,5) --Alterado por min, Stylo ' "KIT INICIAL"~~ doPlayerAddItem(cid, 12346,10) doPlayerAddItem(cid, 12222,50) doPlayerAddItem(cid, 2152, 20) -- 2k ~~ local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v1.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) return TRUE end
Mais então cara o seu Esta para o Seu MAP o meu Esta para o Map do Slicer :q vai dar errado
info

Oque eu falei de vocês ajustarem a poisção do bau.. aq Ó.
local starterpokes = {
["Squirtle"] = {x = 51, y = 70, z = 7},
["Charmander"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, --Alterado por min, stylo para meu MAPA'
["Bulbasaur"] = {x = 49, y = 70, z = 7},
}
tu coloka as poisção do bau do seus mapa dã .
stylo maldoso eu tentei o que vc posto ai, mais nao deu certo
info

mudou as posição do bau como eu disse ? ¬_¬'
aprendi como conserta o bug
vlw stylomaldoso
gogo versão 3.0 ![]()
info

gogo versão 3.0
Sim Sim versão 3.0 esta Vindo com Todos pokemons Rosas a os de Unova terminados e outros Bugs corrigidos u.u
a golden arena esta funcionando perfeitamente?
info

a golden arena esta funcionando perfeitamente?
Prezumo que Sim de uma testada ai mais tenho 90% que esteja arrumada
info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Char no Tibia: Lord Slashin
Help me