Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões


Gabrieltxu

Posts Recomendados

passei alguns dias sem vir aqui e vejo que apareceu mais gente, que legal.

 

Lamento pelo ocorrido, fazer o que... mas meu foco é o de level, então gogo.

 

Se precisar de ajuda rpa testar ou algo do genero, pode contar comigo.

 

@fishing Pra desbugar tem que baixar esse fishing do slicer? se for só assim, tem como alguem me mandar o link por pm?

 

Na pagina anterior o Slicer falou que o erro do fishing é no data/xml/vocations abra e poe o fishing 1.1 ao invez de 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda em três coisas do server 3.1.1

 

A Primeira é; "Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do Xtibia ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico" Como tiro isso?

 

A Segunda: You need fisher outfit for fishing'/'Você precisa da outfit 'Fisher' para pescar' Como tiro isso?

 

A Terceira; Quando você usa a Rod demora um ano pra vir algum poke, como faço para vir mais rapido?

 

#Editey

 

Mais uma; Como aumento a speed de um player?

Editado por Outhrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda em três coisas do server 3.1.1

 

A Primeira é; "Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do Xtibia ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico" Como tiro isso?

 

A Segunda: You need fisher outfit for fishing'/'Você precisa da outfit 'Fisher' para pescar' Como tiro isso?

 

A Terceira; Quando você usa a Rod demora um ano pra vir algum poke, como faço para vir mais rapido?

 

#Editey

 

Mais uma; Como aumento a speed de um player?

 

1° vai em "data\globalevents\scripts" e procura por mensagem.lua

Para aumentar speed vai em > "data\lib" e procurar por configuration.lua, abri ele e procura por essa linha:

 

PlayerSpeed = "coloca a velocidade dele aki"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda em três coisas do server 3.1.1

 

A Primeira é; "Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do Xtibia ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico" Como tiro isso?

 

Kra pra vc editar essa mensagem e no data/creaturescript/login.lua

 

sendMsgToPlayer(cid, 20, "Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do Xtibia ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

Cara ta dando crasher no servidor nao sei porque as vezes da uns erros ... estou anotando todos para ver se vc sabe qual é o problema o primeiro que encontrei aqui é

 

ERRO1

[14/05/2013 13:59:08] [Error - Npc interface]

[14/05/2013 13:59:08] data/npc/scripts/profrobert.lua:onCreatureSay

[14/05/2013 13:59:08] Description:

[14/05/2013 13:59:08] data/lib/some functions.lua:713: attempt to index local 'str' (a nil value)

[14/05/2013 13:59:08] stack traceback:

[14/05/2013 13:59:08] data/lib/some functions.lua:713: in function 'doCorrectString'

[14/05/2013 13:59:08] data/npc/scripts/profrobert.lua:47: in function 'callback'

[14/05/2013 13:59:08] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:391: in function 'onCreatureSay'

[14/05/2013 13:59:08] data/npc/scripts/profrobert.lua:7: in function <data/npc/scripts/profrobert.lua:7>

 

ERRO2

[14/05/2013 14:43:04] [Error - CreatureScript Interface]

[14/05/2013 14:43:04] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange

[14/05/2013 14:43:04] Description:

[14/05/2013 14:43:04] (luaGetMonsterInfo) Monster not found

 

[14/05/2013 14:43:04] [Error - CreatureScript Interface]

[14/05/2013 14:43:04] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange

[14/05/2013 14:43:04] Description:

[14/05/2013 14:43:04] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:492: attempt to index a boolean value

[14/05/2013 14:43:04] stack traceback:

[14/05/2013 14:43:04] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:492: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63>

 

EDIT: Em alguns server save da crash tbm mais nao sei oque é porque nao da erro nenhum no console ... talvez seja pelo erros citados acima.

Editado por rj157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda em três coisas do server 3.1.1

 

A Primeira é; "Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do Xtibia ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico" Como tiro isso?

 

A Segunda: You need fisher outfit for fishing'/'Você precisa da outfit 'Fisher' para pescar' Como tiro isso?

 

A Terceira; Quando você usa a Rod demora um ano pra vir algum poke, como faço para vir mais rapido?

 

#Editey

 

Mais uma; Como aumento a speed de um player?

 

1° vai em "data\globalevents\scripts" e procura por mensagem.lua

Para aumentar speed vai em > "data\lib" e procurar por configuration.lua, abri ele e procura por essa linha:

 

PlayerSpeed = "coloca a velocidade dele aki"

 

 

 

Não é no global events, já tinha procurado lá, o @randerjp tá certo, é no configuration, mas valeu também por como aumentar a Speed, rep+ para os 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda em três coisas do server 3.1.1

 

A Primeira é; "Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do Xtibia ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico" Como tiro isso?

 

A Segunda: You need fisher outfit for fishing'/'Você precisa da outfit 'Fisher' para pescar' Como tiro isso?

 

A Terceira; Quando você usa a Rod demora um ano pra vir algum poke, como faço para vir mais rapido?

 

#Editey

 

Mais uma; Como aumento a speed de um player?

 

1° vai em "data\globalevents\scripts" e procura por mensagem.lua

Para aumentar speed vai em > "data\lib" e procurar por configuration.lua, abri ele e procura por essa linha:

 

PlayerSpeed = "coloca a velocidade dele aki"

 

 

 

Não é no global events, já tinha procurado lá, o @randerjp tá certo, é no configuration, mas valeu também por como aumentar a Speed, rep+ para os 2

Pensei que estava se referindo a edita-lo, mais mesmo assim vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gamewolrd is under maintence, please re-conect in a while

na hora do serversave as vezes acontece isso e o ot cai ... e nao da tempo de salvar e da rollback

nao consigo encontrar o erro :/ @slicer ajuda ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano issso é em config lua aqui -- Map

 

 

 

-- Map

-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.

mapName = "mastermap"

mapAuthor = "Bolz"

randomizeTiles = true

storeTrash = false <<<<<<<<<<<<<<<<< vc bota true

cleanProtectedZones = true

mailboxDisabledTowns = "1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rj157

Sobre o "rollback" do serverSalve, CREIO eu que isso aconteçe porque o seu PC não aguenta dar o salve, OU

tem muitas coisas para ser salva e o server "cai" por alguns "Segundos" e volta depois, alías, nem chega cair e sim

desloga todos os player.

 

@TutuMelo

hà erro no console? se sim pode postar o erro? e o SCRIPT da ShinyStone ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TutuMelo

hà erro no console? se sim pode postar o erro? e o SCRIPT da ShinyStone ?

 

E na spcript porque quando eu uso a shiny stone em um alakazam a shiny stone não faz o alakazam ficar shiny ¬¬' e tabem a shiny stone quando eu boto /i ai da erro no cliente .

Editado por tutumelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StyloMaldoso

 

 

@rj157

Sobre o "rollback" do serverSalve, CREIO eu que isso aconteçe porque o seu PC não aguenta dar o salve, OU

tem muitas coisas para ser salva e o server "cai" por alguns "Segundos" e volta depois, alías, nem chega cair e sim

desloga todos os player.

 

@TutuMelo

hà erro no console? se sim pode postar o erro? e o SCRIPT da ShinyStone ?

 

 

 

Cara Pode Me Dar Uma Ajudinha Numa Coisa? Me Passa Algum Contato Seu Via Pm , Pfvr Man :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel no server 3.1 a shiny stone esta bugada , porque não evolui nenhum poke para shiny.

Você sabe a soluçao para isso ?

 

É só add em shiny stone.lua em actions/scripts

 

 

local evo = {

--nome do shiny, qnts stones precisa

["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 5},

["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 7},

["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 4}, Em verde o nome do pokemon normal, em vermelho o nome do pokemon shiny - azul as stones que precisam

["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 5},

["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 7},

 

@TutuMelo

hà erro no console? se sim pode postar o erro? e o SCRIPT da ShinyStone ?

 

E na spcript porque quando eu uso a shiny stone em um alakazam a shiny stone não faz o alakazam ficar shiny ¬¬' e tabem a shiny stone quando eu boto /i ai da erro no cliente .

 

É só criar a shiny stone pelo Id

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rj157

Sobre o "rollback" do serverSalve, CREIO eu que isso aconteçe porque o seu PC não aguenta dar o salve, OU

tem muitas coisas para ser salva e o server "cai" por alguns "Segundos" e volta depois, alías, nem chega cair e sim

desloga todos os player.

 

@TutuMelo

hà erro no console? se sim pode postar o erro? e o SCRIPT da ShinyStone ?

 

Sim eu estava percebendo e é isso mesmo ... meu pc nao esta aguentando alguns server save, entao o ot cai, derrepente pode até voltar rsr' eu nunca esperei nem 2 minutos na proxima vez que acontecer eu vou esperar pra ve se volta e obg ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...