Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Parabens aew manolow estou começando entrar na area de poketibia cara gostei aew dos teus servs so um pobreminha é q tem dosi download quebrado q esta

Invalid or Deleted File.

The key you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire.

 

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

é esse Client full Gabrieltxu 2.9 (Mediafire)

http://www.mediafire.com/?2641ykllcy8jhj4 q ta aparecendo oq eu colokei encima ta invalido e tmbm

Map Opcional com Cidades Novas e Hunts Novas dos Pokes da 3° Geração (Mediafire)

http://www.mediafire.com/?u5dof7q4cbqvtve q ta invalido se por gentileza vc arrumar aew estarei aprovando 100% mais te darei o rep++ vlw aew e desculpa qualquer coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu olhei adorei para ter como base

 

primeiro eu keria saber

se alguem tem "bar" barra de magias igual do pxgame se tiver tbm gostaria que ensinase e colokar

 

obg

 

obg msmo ai gabriel

 

e assim eu vi uns pokemons faltando até unova vo posta ai sz se alguem tiver avisa

 

procuro mebros para proketo pokemon sz

 

# 3° geração


AZURILL
WYNAUT
LATIAS
LATIOS
DEOXYS

e quase todos da 4 e 5

 

mas descubri q tem varios adicionados só tem q emplatar no jogo alguem pode me ensina como ?

topíco ta morto ?


alguem pode me ajudar num erro pra adicionar um novo pokemon ?

Editado por DiegoCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg kra to adicionando as sprint te todos deve demora um tmpo pq tenho poko tmpo livre mas assimq tiver pronto posto aki


to tentando fazer o ot 100% em relação as 5 gerações mas ja enfrento um problema

nao sprint decentes da 5° geração

alguem pode me passar um site que tenha elas?

Editado por DiegoCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, me ajuda por favor...


Tipo queria baixar o server+client


seu que tinham pokemons de unova


(Zekrom e reshiram) será que você


Poderia me passar eles por favor?


Gosto muito dos seus servers


você tem muito talento!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

COMO DA TP PRA OUTLAND GABIRU ? ALGUM MAPPER PODE ME AJUDA NO MEU POKE TIBIA ? SE PUDE ME AJUDA ADD SKYPE OU FACE

 

FACE : willy.789@hotmail.com

Skype : willy.789@live.com

vlw

pra

quem me ajuda

>\/<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

probleminha nao to consigo saber como faço pra adicionar a fução de uma stone

 

tipw se eu quisér uma nova stone pra evoluir pokemon como faço pra ela funcionar?


gabriel preciso sabe como adiciona uma nova stone no seu server ta dificil =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

eae cara :)

 

Bom la em data/lib/configuration.lua

 

La embaixo tem como você add as Stones, e também tem como você editar quais Pokémon ela ira evoluir ..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

eae cara :)

 

Bom la em data/lib/configuration.lua

 

La embaixo tem como você add as Stones, e também tem como você editar quais Pokémon ela ira evoluir ..

abçs

vlw manow me ajudo pakas tinha eskecido de onde ficava ^^

alguem sabe como adiciona uma especial evolução tipw Wurmple evoluir para Silcoon se usar cocon stone e heart stone ou para Cascoon se usar venon stone e cocon stone ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu fiz lá mas deu erro :X tm um modelo ?

 

aki deu erro tbm alguem sabe pq ?

 

["Hoothoot"] = {level = 40, evolution = "Noctowl", count = 2, stoneid = 11453, stoneid2 = 11452},

 

e

 

spcevo = {
["Poliwhirl"] = {[1] = {level = 36, evolution = "Poliwrath", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 11446},
[2] = {level = 1, evolution = "Politoed", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 12244}},
["Gloom"] = {[1] = {level = 1, evolution = "Vileplume", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},
[2] = {level = 1, evolution = "Bellossom", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 12242}},
["Wurmple"] = {[1] = {level = 1, evolution = "Silcoon", count = 1, stoneid = 11453, stoneid2 = 11448},
[2] = {level = 1, evolution = "Cascoon", count = 1, stoneid = 11443, stoneid2 = 11448}},}

Editado por DiegoCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...