Ir para conteúdo

Posts Recomendados

me ajuda cara eu queria so tira o lv dos pokes so isso eu queria

Cara Para tirar o lvl dos Pokemons vai demorar Muito e Pode Bugar Tudo veey se quiser baixa o do Slicer e pega meu configuration.lua eos Items ea Minha SPR etc.. mais vai ocorrer erros :(

man le paso el cliente a mis amigos pero no pueden darle change ip como podria solucionar eso?

Trate de crear otro cliente y sustituirla por la gabriel y enviar a tus amigos

Eu achei umonte de erro, tipo rayquaza vem lvl -1 qnd da /m

os poke n tao balanceados...

mostra sp atk mas n mostra sp def deles.... bota pra qnd dar dex abrir de vez a dex do pokemon ;)

tbm entei... suicune... esses lendario tao sem golpes.... os maiores problemas sao com os pokemons... eles nao tao organizados e balanceados '-' etc

Eu achei umonte de erro, tipo rayquaza vem lvl -1 qnd da /m

os poke n tao balanceados...

mostra sp atk mas n mostra sp def deles.... bota pra qnd dar dex abrir de vez a dex do pokemon ;)

tbm entei... suicune... esses lendario tao sem golpes.... os maiores problemas sao com os pokemons... eles nao tao organizados e balanceados '-' etc

cara isso Não é erro Só ta sem Poder! Outra eu Não balanciei o server Por causa de Ser dash os Pokes ter lvl então nem vira balancear os Pokes!

Outras Poder dos Pokes lendarios se arruma no configuration.lua

como faço pra colocar ele online e joga ? me ajude por favor, algum tutorial, porque eu faço client no vapus, baixei o no-ip e não consigu, só com o ip do cmd :/

Editado por math222

Bom Galera Como Prometi a 3.0 do Server eu fiz mais Não add ainda os Outros Pokes que faltava mais arrumei Todos os bugs que encontrei no Server!

-------------------------------------------------------------

Add System de Não deslogar enquanto Pescar 100%

System de Não deslogar com o Pokemon Para Fora 100%

System Golden Survivor Arena 100%

Distro Sem erro 100%

Pokemons novos feitos? Não fiz nem um mais falta Só os Shinys das Prints

MAP: Eu Só refiz o CP de saffron e o Trade center

Add mais 3 novos NPCs

Add Duel System 100% até 3x3

Unique item 100%

Add a bike System sem erro 100%

Arrumado a Potion 100%

Algums erros em algumas Spells arrumados

Pokes Agora todos tem mais um tipo de Poder

Arrumado os Moves de ums Pokemons

Arrumado o Surf

Arrumado a Cdbar

arrumado o grup eo chanels.xml que estava dando ums erros!!

Bom é isso que eu fiz para a 3.0! Creditos dos Systems da 3.0 Para o Slicer que ele que crio esses systems!

@Edit Topico arrumado com a 3.0 Espero que Gostem façam bom Aproveito! Erros Postem aki mesmo no topico! obrigado

Unico erro que eu acho que vai ocorrer que eu naõ sei arrumar eq o Player Inicial pega o Pokemon mais Não ta conseguindo soltar o Inicial mais os outros da certo!

mais isso é tudo se alguem quiser arrumar os Novos Pokes ai me mandem PM com os arquivos editados para os Novos Pokes xD!

OBS: Ja ja irei Arrumar o Topico postando o download do Server xD

Editado por Gabrieltxu

Teria como por os novos itens da 2 geração ?

tem Sim mais Tipo Só vc pegar o ID dos Loot e colocar no Xml do Poke xD ! e Pronto eles ja estão add no Server SÓ não esta nos Pokes para droop

Sim funciona da Seguinte maneira!

Você Escolhe o cara que vai chamar para o Duel ai se solta seu Poke pega o Order da o order no cara que vc Escolheu

Ai escolha a modalidade até 3x3

Ai depois escolha a quantidade de Pokes

ai Em Seguidas o Cara que vc chamo para Duel ele tem que dar duel nele se eu me lembro ou em vc Tambem ai carrega 5 Segundos ai quando eles terminar de contar os 5 Segundos Podem Atacar o Poke do Outro!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...