Ir para conteúdo

[Encerrado] Pedido de Script !pos


Julibazzi

Posts Recomendados

Olá pessoal do xtibia, eu queria um sistema de report mais eficiente para o meu Ot, mas para isso eu preciso de um script que mostre o X, Y, Z em que o Player se encontra, para que essa localização (X,Y,Z) seja reportada pelo player no site através do tópico bug tracker..

 

Eu preciso de um script que quando o player falar !pos mostre a localização dele mais ou menos assim:

18:25 Your current position is [X: 179 | Y: 439 | Z: 14]

 

Não quero que seja criado logs nem nada, só que seja mostrado isso ao player..

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de achar em um ot que eu tinha no PC o Script:

 

 

local config = {
access = 3 -- to see other players position
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local pid = cid
if(param ~= '' and getPlayerAccess(cid) >= config.access) then
 pid = getPlayerByNameWildcard(param)
 if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " is not currently online.")
  return true
 end
end
local position = getCreaturePosition(pid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (pid == cid and "Your" or getCreatureName(pid)) .. " current position is [X: " .. position.x .. " | Y: " .. position.y .. " | Z: " .. position.z .. "]")
return true
end

 

 

 

Já podem fechar esse Tópico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...