Ir para conteúdo

[Tutorial] Tirando fundo de imagem


AlexandreKG

Posts Recomendados

Fala galerinha do Ékztibia,estou dando este tutorial,pois recebi dúvidas de como tirar o fundo de uma imagem no PhotoShop.Pois bem,eu acho que funciona em todas as versões,porém estarei usando a versão Adobe PhotoShop CS6!

 

Vamos começar!

Primeiro aba seu Adobe PhotoShop.

1hfeT.png

 

Pronto,está aberto.Agora abra uma imagem que você quer tirar o fundo!

 

E9qOM.png

 

Estou usando esta imagem.Agora observe o canto superior esquerdo uma ferramenta chamada Varinha Mágica!Clique nela.

1BPOC.png

 

Depois,de selecionada clique no fundo branco da imagem!E depois de ter selecionado a area aperte delete!

semttulomdr.png

 

 

Bom é isso amigos,até mais!

Abraços

 

Creditos:

Mozark001.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ,pessoal darei muitos tutoriais de PhotoShop ainda!

 

Vou encinar tudo que sei!

Vish, Dai Num Vai Sair Quase Nada.. kkkkkkkkk' Brinks, Muito Bom Tutorial!!, Pena Que Ja De REP+ Hoje ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tutorial , ta de parabéns Lek...

Só acho que retira melhor o fundo usando a Borracha mágica...(Não que retire melhor , acho mais prático)

Clica na borracha segura e desce até a ultima, mais ótimo tutorial ajudo muita gente depois ti do REP+ ;D

 

Ah e também as vezes sobra uns traços em volta que só da pra retirar usando a borracha mágica :p

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,cara quem usa Borracha,sinceramente é um noob de mais.(Sem zoa,eu usava ela tambem anos atras,tomei um chingao do professor kkk.)

 

Mas enfim....Por esta ferramente,voce pode editar a area que quer,ser selecionada!

 

Vou fazer uma parte 2,outra hora,como tirar o fundo,completo com outras ferramentas,em melhores formas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUAIUEIAUIEUAIEUAIEU, eu ri dessa, não tem nada disso de ser noob.

Mais, se você quer usar a ferramenta varinha mágica, pode usar, eu só dei a minha opinião.

 

e a borracha que eu estava me referindo é a Borracha MÁGICA.

Ou seja com um click ela apaga tudo que estiver em branco (ou na cor selecionada).

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial bem simples, mas é muito útil.

Quem aqui nunca tentou tirar a parte branca sem conhecer a ferramenta "Magic Wand"

auhauh

 

Reputado, e obrigado por trazer conteúdo para a seção =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...