Ir para conteúdo

[Encerrado] Pedido - Script Npc Que Muda Acess OT 7.81

marcelom8

Posts Recomendados

Eae galera tenho um server de narutibia e eu vou tentar concertar um erro no meu server para isso precisaria que alguem criasse alguma script pro NPC mudar o acess do player.

Exemplo : Você fala hi , yes , etc. E ao longo da conversa ele mudar o acesso só por alguns segundos para utilizar um comando de gm , não perguntem porque e nem qual é o BUG. Quem tem narutibia 7.81 sabe muito bem , e se vocês me ajudarem eu irei criar um topico para ajudar todos aqueles que tem server de narutibia e botar creditos em seu nome.

Pedido ~~

Enfim oque eu quero é um npc que mude o acess dos players. Agradeçeria muito se conseguissem fazer.

Galera o pedido ainda está de pé.

Editado por marcelom8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF ME DESCULPE EU POSTEI LÁ E O CARA FALOU QUE ERA PRA POSTAR AQUI E FECHO MEU TOPICO AI POSTO AQUI E VOCÊ RECLAMA !!

NÃO ENTENDO.

Então Deixa Aqui *-*, Más Isso É Scripting Talkaction!

Link para o comentário

AFF ME DESCULPE EU POSTEI LÁ E O CARA FALOU QUE ERA PRA POSTAR AQUI E FECHO MEU TOPICO AI POSTO AQUI E VOCÊ RECLAMA !!

NÃO ENTENDO.

Tudo que for sobre Servidores Derivados como Pokemon, Naruto e Dbo é aqui. Mais cuidado por favor.

Link para o comentário

NÃO ENTENDO.

Tudo que for sobre Servidores Derivados como Pokemon, Naruto e Dbo é aqui. Mais cuidado por favor.

Desculpa Eu Nao Li O Que Ele Pediu, Só Vi O Titulo, Mallz!

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...