MA

[Encerrado] Pedido - Script Npc Que Muda Acess OT 7.81

Por marcelom8, 20 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

tibia
script
otserv
12
1.4k
marcelom8M
20 de dezembro de 2012 às 19:50

Eae galera tenho um server de narutibia e eu vou tentar concertar um erro no meu server para isso precisaria que alguem criasse alguma script pro NPC mudar o acess do player.

Exemplo : Você fala hi , yes , etc. E ao longo da conversa ele mudar o acesso só por alguns segundos para utilizar um comando de gm , não perguntem porque e nem qual é o BUG. Quem tem narutibia 7.81 sabe muito bem , e se vocês me ajudarem eu irei criar um topico para ajudar todos aqueles que tem server de narutibia e botar creditos em seu nome.

Pedido ~~

Enfim oque eu quero é um npc que mude o acess dos players. Agradeçeria muito se conseguissem fazer.

Galera o pedido ainda está de pé.

Editado Dezembro 20 por marcelom8

DeadpoolD
20 de dezembro de 2012 às 19:58

Area Incorreta Amigo, Area Correta, Pedidos E Duvidas - Scripting!

Reportado~~

marcelom8M
20 de dezembro de 2012 às 20:00

AFF ME DESCULPE EU POSTEI LÁ E O CARA FALOU QUE ERA PRA POSTAR AQUI E FECHO MEU TOPICO AI POSTO AQUI E VOCÊ RECLAMA !!

NÃO ENTENDO.

DeadpoolD
20 de dezembro de 2012 às 20:04

AFF ME DESCULPE EU POSTEI LÁ E O CARA FALOU QUE ERA PRA POSTAR AQUI E FECHO MEU TOPICO AI POSTO AQUI E VOCÊ RECLAMA !!

NÃO ENTENDO.

Então Deixa Aqui *-*, Más Isso É Scripting Talkaction!

Yan OliveiraY
20 de dezembro de 2012 às 20:13

NÃO ENTENDO.

Tudo que for sobre Servidores Derivados como Pokemon, Naruto e Dbo é aqui. Mais cuidado por favor.

DeadpoolD
20 de dezembro de 2012 às 20:21

NÃO ENTENDO.

Tudo que for sobre Servidores Derivados como Pokemon, Naruto e Dbo é aqui. Mais cuidado por favor.

Desculpa Eu Nao Li O Que Ele Pediu, Só Vi O Titulo, Mallz!

marcelom8M
20 de dezembro de 2012 às 20:59

Pedido ainda não resolvido !

DinoAdminD
20 de dezembro de 2012 às 21:00

Por favor aguarde ate que alguem venha resouver.

Yan OliveiraY
21 de dezembro de 2012 às 18:20

É proibido upar tópicos, leia as regras. A próxima é rep-.

Espero que seja ultimo aviso.

marcelom8M
21 de dezembro de 2012 às 18:21

Mais se eu não upar poucos iram ver certo ?

Yan OliveiraY
24 de dezembro de 2012 às 16:14

Mais se eu não upar poucos iram ver certo ?

Mas você tem que esperar alguem vir ajudar, leia as regras.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:51
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.