Ir para conteúdo

[Encerrado] debug tibia 8.6


caio1104

Posts Recomendados

Gente então , sou novo aqui e não sei a área certa por favor mova se possível , Eu Jogo Otserver faz um bom tempo e de uns dias para cá vem ocorrendo debug.

 

Passos do que eu faço.

 

1 ° Eu abro o tibia e o multi-ip changer .

 

2 º Coloco o nome do OT e clico em "change IP"

 

3 º Ai ele carrega e quando eu coloco minha conta e aperto "ENTER" ele da debug.

 

Só consigo jogar OTS com clientes próprios.

 

 

 

Sempre q tento entrar em um OT acontece isso , já reinstalei o tibia 8.6 e o multi-ip changer e ainda ta a mesma coisa.

Preciso de ajuda Por favor .

 

 

Obrigado desde já

 

 

~edit

 

http://imageshack.us/f/834/semttulopte.jpg/ <~~~ Se ajudar alguma coisa ta ai a imagem.

Editado por caio1104
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o seu pc ou tente ir em -> Opções -> Grapichs -> Advanced -> Directx5

 

Clica no directx5 talvez melhore porem você ficará mais lag

 

O problema dele nao é esse amigo leia o topico antes de postar. o problema dele é que quando ele abre o client da debug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o seu pc ou tente ir em -> Opções -> Grapichs -> Advanced -> Directx5

 

Clica no directx5 talvez melhore porem você ficará mais lag

 

O problema dele nao é esse amigo leia o topico antes de postar. o problema dele é que quando ele abre o client da debug.

 

Eu sei muito bem o problema dele sem querer desrespeitar mais quando faço isso no meu cliente não da debug.

 

Edit ~~

 

Mais se o debug acontece logo na entrada não sei como resolver pensei que acontecia durante o jogo

Editado por marcelom8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...