caio1104, Normal pois se voce pegar um client seu e tentar entrar no servidor de outra pessoa vai dar debug.
pois tem itens no servidor de outras pessoas que no seu client nao possui.
Mais o servidor é seu ou de alguem?
Por caio1104, 20 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +57
Char no Tibia: [ADM] Bhoris

caio1104, Normal pois se voce pegar um client seu e tentar entrar no servidor de outra pessoa vai dar debug.
pois tem itens no servidor de outras pessoas que no seu client nao possui.
Mais o servidor é seu ou de alguem?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: max turiel

eu estou usando tibia 8.6 nenhum cliente não , no pc do meu colega está dando normal , o servidor é o Underwar.org
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Char no Tibia: ADM Goren

Talvez seja o seu pc ou tente ir em -> Opções -> Grapichs -> Advanced -> Directx5
Clica no directx5 talvez melhore porem você ficará mais lag
info
Grupo: Conde
Reputação: +57
Char no Tibia: [ADM] Bhoris

Talvez seja o seu pc ou tente ir em -> Opções -> Grapichs -> Advanced -> Directx5
O problema dele nao é esse amigo leia o topico antes de postar. o problema dele é que quando ele abre o client da debug.
info

é assim , eu abro client , uso ip changer e coloco a conta eu apertando "enter" pra entrar ele da debug , ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Char no Tibia: ADM Goren

O problema dele nao é esse amigo leia o topico antes de postar. o problema dele é que quando ele abre o client da debug.
Eu sei muito bem o problema dele sem querer desrespeitar mais quando faço isso no meu cliente não da debug.
Edit ~~
Mais se o debug acontece logo na entrada não sei como resolver pensei que acontecia durante o jogo
Editado Dezembro 20 por marcelom8
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Gente então , sou novo aqui e não sei a área certa por favor mova se possível , Eu Jogo Otserver faz um bom tempo e de uns dias para cá vem ocorrendo debug.
Passos do que eu faço.
1 ° Eu abro o tibia e o multi-ip changer .
2 º Coloco o nome do OT e clico em "change IP"
3 º Ai ele carrega e quando eu coloco minha conta e aperto "ENTER" ele da debug.
Só consigo jogar OTS com clientes próprios.
Sempre q tento entrar em um OT acontece isso , já reinstalei o tibia 8.6 e o multi-ip changer e ainda ta a mesma coisa.
Preciso de ajuda Por favor .
Obrigado desde já
~edit
http://imageshack.us/f/834/semttulopte.jpg/ <~~~ Se ajudar alguma coisa ta ai a imagem.
Editado Dezembro 20 por caio1104