Ir para conteúdo

Colocando Passaros Para Voar No Mapa

Deadpool

Posts Recomendados

Eae Galera Eu Joguei NTOShinobi E Vi Um Passaro Voando *-*, Acho Muito Legal, Vou Posta Um Tutorial De Como Fazer O Mesmo No Seu Mapa (Pra Chama Mais Atenção Sabe Como É Né);

Segue Essa Imagem:

semttulo1br.png

Você Ta Se Perguntando Como Né ?

É um tutorial bem simples, falando de um truque bem comum. É o mesmo esquema das ilusões, mas com algumas diferenças. Irei explicar passo a passo e depois postar as imagens explicaticas, vamos lá.

Vamos pegar um pedaço qualquer do mapa.

Suba até o Floor2 (+)

Coloque o Ghost Ground (ID: 460), tente criar uma trilha, grandes espaços e pequenos corredores ligando os mesmos.

Coloque os respaws. Pronto, temos passaros voando.

Olhem:

semttulo2qi.png

Faça Isso:

semttulo4r.png

Exemplo de Pássaros

parrot.gifParrot

seagull.gif Seagull

bat.gif Bat

Pronto Salve Feche E Vá No Mpa Ver Como Ficou:

semttulo1br.png

Creditos:Jedi

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, fica bão na ambientação! Gosti :))

Vllw, Tutorial Util E De Bom Aprendizado Pra Quem Não Sabe ^^

parabens seu tutorial é muito util para quem é mapper e quer detalhar o mapa. Uma otima escolha de detalhes.

Obrigado, Tenho Uns Tutoriais Aqui No Arquivo Word Vou Posta Metado *-*

Link para o comentário

Ao criador do tópico favor editar. Não é andar 6, e sim 2 andares acima do chão. Se for 1 andar acima do chão o player pode juntar 3parcel's e subir neste 'novo andar'. ou seja, bug.

- Yan já existe sim um tutorial 90% semelhante. E isto é ideias de mapping, e não tutorial de mapping (pois ele dá uma ideia de mappeamento, e não ensina a montar uma área). O local correto seria em show off/ Ideias de mapping.

Mais atento na aprovação de tutoriais.

Editado por vital900
Link para o comentário

Ai atté que enfim concegui,gosto muito do vital900 sempre ele chega num topico e arruma treta .

Eu não vi ele arrumando uma "treta", apenas falando o que acha certo.

@tpc

Bem legal, é bastante conhecida essa ideia, mas parabéns. Ela é útil apenas em certas paisagens porque dá um toque de realidade a mais no jogo.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Criar Novo...