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Aki Soul Systen help caotic,vodkart,jhon...!plis


slekron

Pergunta

Olla pessoal, gostaria de pedir 1 systema q quando a vocaçao chegasse perto da agua ou praia o sou dela começasse a encher de 40 por segundo,ou, ao pisar em 1 tile assim eu podendo por essa action em varios tiles ao redor ;

por favor se alguem tem essa capacidade de fazer por favor msm me ajude estou precisando,obrigado a quem pelomenos leu :S

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12 respostass a esta questão

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Tenta assim:

 

local function doPlayerAddSoulInSeconds(cid, soulInSeconds)
     doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
     doPlayerAddSoul(cid, soulInSeconds)
addEvent(doPlayerAddSoulInSeconds, 1500, cid, soulInSeconds)
end
function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.actionid == 4839 then
if not isPlayer(cid) then
return true
end
  if getPlayerSoul(cid) <= 200 then
     doPlayerAddSoulInSeconds(cid, soul)
  end
end
end

 

Coloque uma actionid no piso, com o rme editor, com o número: 4839

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Vai em movements, faz um arquivo com qualquer nome e coloca o script que passei, logo após coloque esta tag aqui em "movements.XML":

<movevent type="StepIn" actionid="4839" event="script" value="nome do arquvio.lua"/>

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ok vo tentar aki

 

deu um erro aki ,quando eu piso no tile sai um brilho vermelho + nao enche meu soul e quando saio do tile continua brilhando e quando logo da erro q derruba o servidor

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henrrique nao ajuda muito por que restou fazendo um servidor de avatar no qualmo dobrador de agua tem suas magias ultilizadas gastando soul ele tem uma potion q enche soul no entanto preciso q ao chegar perto da agua ou pisar no tile perto dela ganhar soul por segundo + estou tentndo algumas dificuldades

se vc tambem pudesse me ajudar seria otimo ;S

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Foi mau o erro, tenta esse:

 


function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.actionid == 4839 then
if not isPlayer(cid) then
return true
end
  if getPlayerSoul(cid) <= 200 then
     doPlayerAddSoulInSeconds(cid, 40, item)
  end
end
end
function doPlayerAddSoulInSeconds(cid, soulInSeconds, item)
        if item.actionid == 4839 then
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doPlayerAddSoul(cid, soulInSeconds)
        end
addEvent(doPlayerAddSoulInSeconds, 1500, cid, soulInSeconds)
end

Editado por SmiX
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ok vo tentar '-'

 

Mano estamos quase lá ;D

ele adicionou o soul certin como eu queria :D

so q quando loguei deu isso no executavel:

 

[19/12/2012 17:51:51] [Error - MoveEvents Interface]

[19/12/2012 17:51:51] In a timer event called from:

[19/12/2012 17:51:51] data/movements/scripts/watersoul.lua:onStepIn

[19/12/2012 17:51:51] Description:

[19/12/2012 17:51:51] data/movements/scripts/watersoul.lua:12: attempt to index a boolean value

[19/12/2012 17:51:51] stack traceback:

[19/12/2012 17:51:51] data/movements/scripts/watersoul.lua:12: in function <data/movements/scripts/watersoul.lua:11>

 

n entendi :S

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Como eu já vi alguém falando isso, vou fazer também.

Tó:

 

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.actionid == 4839 then
if not isPlayer(cid) then
return true
end
  if getPlayerSoul(cid) <= 200 then
  doPlayerAddSoulInSeconds(cid, 40)
addEvent(doPlayerAddSoulInSeconds, 1500, cid, soulInSeconds)
addEvent(doPlayerAddSoulInSeconds, 1500, cid, soulInSeconds)
addEvent(doPlayerAddSoulInSeconds, 1500, cid, soulInSeconds)
addEvent(doPlayerAddSoulInSeconds, 1500, cid, soulInSeconds)
  end
end
end
function doPlayerAddSoulInSeconds(cid, soulInSeconds)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
		doPlayerAddSoul(cid, soulInSeconds)
end

Editado por SmiX
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