Ir para conteúdo

XPergunta #01 - Design, o que falta?


Tonynh

Posts Recomendados

Faaaala pessoal! Tranquilo?

Então, estou dando início hoje ao projeto XPERGUNTA.

 

O objetivo do projeto, é saber a necessidade da seção de Design a partir das sugestões/críticas de vocês usuários. Com base nas informações fornecidas por vocês, analisaremos, selecionaremos e colocaremos em prática mudanças que irão beneficiar à todos! Porque aqui quem manda é você, cliente. <risos>

Mas para isso, é necessário a sua colaboração! Nos ajude a deixar o xtibia com a sua cara! =p

 

* As pesquisas serão realizadas periodicamente, de forma semanal ou mensal, podendo variar de acordo com o andamento da seção.

 

 

 

 

 

 

 

BZ2Js.png

 

 

anRNQ.png

 

 

 

 

É isso galerinha! Não deixe de participar e nos enviar seu feedback!

Sua participação é muito importante! =p

 

 

 

 

 

 

 

 

21nl25z.png

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já é relativo, e também já está sendo providenciado.

Mas a princípio, preciso de sugestões que fariam você (por exemplo), acessar a área de Design.

 

A seleção para colaboradores não deve ser feita aleatoriamente, logo, preciso de movimento dentro da seção para avaliar cada usuário, e colocá-los na colaboração.

Anyway, agradeço a sua opinião.

 

Abraços.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar movimentar a área de algum modo. Você vai precisar de ideias criativas para isso. Mas o básico é promover a seção com anúncios, concursos, chamar a atenção da galera para cá.

 

Eu gosto da seção pois acho muito bom o design, mas não sei quase nada, se você conseguisse criar uma escolinha pra isso ia ser show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,boa tarde Tonynh!

 

Sugestões!

  • Bom,não selecionar qualquer pessoa para ajudar na area e nao por varios estagiarios e colaboradores,que não fazem nenhum esforço para trazer evolução nesta área!Você coordenador,deverá ficar de olho,no membro que ficar sempre disposto a ajudar com pedidos,e criar tutoriais,para ajudar a seção a crescer!

  • Quando tiver,mais membros atuando na seção,poderia fazer os concursos novamente,da seção.Concurso de Assinatura!O jurado poem um tema,e os participantes,devem usar todas as praticas,que sabem para mostrar no trabalho!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É válido Anyur, gostei da ideia.

Na reunião que estamos prestes a fazer com toda a equipe, vou expor outros projetos, em que há uma grande chance de darem certo.

 

Obrigado =p

 

#Mozark

Farei questão de selecionar os melhores colaboradores para a seção, pode ficar tranquilo ^^

E também, já que tocou no assunto, já está em palta a volta do concurso ADS.

Esse finzinho de 2012 junto com o início de 2013, vocês terão grandes surpresas aqui na seção de design =p

 

Obrigado!

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisei todas as sugestões, e estarei fazendo algo acerca delas.

Obrigado pela participação de todos, e quem tiver mais alguma sugestão, pode deixar aqui no tópico.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que os Designers estão praticamente "extintos" eu acho que o mais importante agora no início seria criar tutoriais e concursos para incentivar o pessoal a aprender mais sobre o mundo do Design. Uma das coisas mais importantes para manter a organização na equipe como já foi dito seria colocar usuários realmente qualificados nos cargos de Colaborador e Estagiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,boa tarde Tonynh!

 

Sugestões!

  • Bom,não selecionar qualquer pessoa para ajudar na area e nao por varios estagiarios e colaboradores,que não fazem nenhum esforço para trazer evolução nesta área!Você coordenador,deverá ficar de olho,no membro que ficar sempre disposto a ajudar com pedidos,e criar tutoriais,para ajudar a seção a crescer!

  • Quando tiver,mais membros atuando na seção,poderia fazer os concursos novamente,da seção.Concurso de Assinatura!O jurado poem um tema,e os participantes,devem usar todas as praticas,que sabem para mostrar no trabalho!

Abraços!

 

 

 

Bem que poderia ser assim nas outras seções também.

mas enfim concordo plenamente com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação à colaboradores/moderadores, estou selecionando-os à dedo.

Não pretendo colocar pessoas imaturas na equipe, entrarão apenas os que merecerem, e mostrarem-se dignos e maturos suficientes para exercer tal cargo.

 

Novamente, agradeço a opinião de todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa-se de tudo. Não tem como estagiar pessoas sem 1% de noção do que é design, pra depois vir falar "eu uso o photoscape, serve?".

Não tem 1 designer aqui, pelo que eu me lembre, rs. Precisa-se de tudo fio.

 

Claro que tem, o Tonynh, eu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...