Ir para conteúdo

ferlfox

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ferlfox

Informações

  • Char no Tibia
    Draedni Azzazel
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    RPG Maker

ferlfox's Achievements

  1. é td mt ruim namoral unico q da pra engolir é vodka, dizae vodka
  2. Que lindo cara *-* Entrevistas são mt bom de ler vei, namoral. Tem belas perguntas cara, mas acho que tem que organizar mais o tópico e conseguir uma "marca para entrevistas" melhor, auehauhe, dá uma melhorada no aspecto. Mas é isso, flwovis nego, bom trabalho na equipe ;p
  3. ferlfox

    Duke Nukem Forever

    quem ja jogou vei? essa porra é mt zuada vei, demorou 12 anos pra lançar e o gráfico é meio largado uahsduhsad namoral mermo, poderiam ter melhorado muuuuuuuito o gráfico, com o tempo... mas é mt difude quem ja jogou?
  4. ferlfox

    Diablo III

    va jogar o 1 sacana, pra tu ver oq é dificuldade.
  5. sou mt viciado em yu-gi-oh, to baixando, a gente joga junt neg
  6. bem criativo, alquimista vei, q epicamente épic master fucket.
  7. Gold rpz, ta bem maneiro ;p E vei, pede pra ele colocar nomes mais aleatórios, pesquisar se já existe antes de colocar algo fixo, pq fica tenso.
  8. Meu pergaminho completo das minhas poesias de loucura, das minhas poesias de uma sabedoria peculiar, onde as quais as palavras vem a mente, e da mente vem da tinta, que se torna... palavras sombrias, palavras de luz. Aqui contém todos os versos de todos os poemas sobre todos os reis, todos os mendingos, servos, escravos, aqueles que sofreram, mas foram felizes de um jeito... estranho, de uma.... sabedoria peculiar. Leia com calma, e entenda os versos, que muitas vezes, não serão entendidos. O Símbolo, pergaminho dos ricos da mente. #1 O rei louco
  9. ferlfox

    #os - o rei louco

    O rei louco "Então o rei louco salta de seu trono, e logo começa a fazer malabarismo. Seu trono de raio, rodeado em chamas azuis, roxas, amarelas, e quaisquer outras cor que você possa imaginar. Então o rei louco se depara, com sentimentos transcendentes, com sentimentos... alucinantes. Sua mente vazia de hipocrisia, e cheia de alegria, volta à alma, e a alma, volta à mente, vazia de hipocrisia, e cheia de alegria. Então o rei louco, em um grande suspiro, fala suas palavras finais. ​Morte, ó Morte, saúdo à ti como minha guardiã, pois em toda minha vida, coube a mim ser um feliz rei, e assim fui. Morte, ó Morte, convoco à ti ao meu deleito de morte, pois quero ver-te passar diante de mim. Então, o rei louco, fechou seus olhos, e dormiu eternamente, até a época as quais os dragões voltariam. Então... o rei louco. Então... o rei louco. Rei da própria vida, da própria mente. Louco, porque era feliz, ingênuo e astuto, apenas feliz é, quem louco será. Mas... um ser único... um ser louco... um ser rei... um ser rei louco."
  10. Cara, a GTX 550 já está sendo ultrapassada, logo nenhum atual jogo vai rodar com ela no máximo, o Battlefield 3 já não pega ela no máximo, Max Payne 3, etc... Compre uma GTX 560 Ti, rpz, vale bem mais a pena, e é do preço que tu pode pagar... GDDR5 mt bom, 2GB, mas precisa de uma fonte de 550w Flwovis.
  11. Ficou maneiro cara, bem diferente e inovador. E sim, é quest, quest significa jornada, que geralmente significa missão, associada à palavra quest. Enfim, todo jogador de Tibia tem que saber jogar jogos de estratégia, se não, ele é uma merda, estratégia tem a ver com pensamento rápido, assim, inteligência. Bem bolado, flwovis.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...