JU

Uma quest diferente e facil

Por JulioNakanishi, 12 de dez. de 2012 em Papo Cabeça

13
2.1k
12 de dezembro de 2012 às 23:44

Então pessoal, vejo sempre essas quests de baiak, sempre a mesma coisa e tentei fazer alguma coisa simples e bem diferente, usando apenas o remere's.

Como eu disse é bem simples, mais antes, oque vc iria fazer se estivesse nela?

questf.png

Acho muitos acharam que devia puxar as alavancas para o baú aparecer, mas estão errados !

quest2s.png

Viu como é fácil?

Acho que todos entendeu como ela funciona.

quest3.png

OBS: não critique o mapa, não sou mapper, só fiz isso pra explicar pro pessoal,unica coisa que precisa para fazer essa quest é o Remere's

manelkscoutoM
14 de dezembro de 2012 às 16:43

kkkkkkkkkkkk Sinceramente isso é quest???? Mais relaxa não to criticando mais ficou legalzinho Man

Tá de Parabens quest aprovada!!!

Aprovado!

DinoAdminD
15 de dezembro de 2012 às 09:50

Gostei nao :s

KyoshiK
20 de dezembro de 2012 às 21:49

Bem, é diferente, mas seria mais legal em uma quest por "etapas" sendo essa, uma de "inteligência". Mas parabéns pela criatividade.

Editado Dezembro 20 por Kyoshi

ferlfoxF
25 de dezembro de 2012 às 07:02

Ficou maneiro cara, bem diferente e inovador. E sim, é quest, quest significa jornada, que geralmente significa missão, associada à palavra quest.

Enfim, todo jogador de Tibia tem que saber jogar jogos de estratégia, se não, ele é uma merda, estratégia tem a ver com pensamento rápido, assim, inteligência.

Bem bolado, flwovis.

LookMeL
28 de dezembro de 2012 às 13:26

muitos ficariam ai por muito tempo kkk

muito bem elaborada. parabéns

LucasblazeL
28 de dezembro de 2012 às 16:04

gostei da quest , mais acho q deveria ser dividida por etapas , e esta fosse a ultima delas .

grokuG
03 de janeiro de 2013 às 15:52

Olá!

Bem legal a mini-quest que pode cair bem em hunts dentro de piramides ou cavernas!

E além de tudo ela ainda é uma missao bem troll, já que muitos ficariam lá muito tempo tentando encontrar!

Eu pensei que necessitaria de 2 players um em cada ''slot'' e puxassem as alavancas para abrir uma porta,algo assim :o

Aprovada! star.gif

Abraços!

2 meses depois...
GoombaG
07 de março de 2013 às 17:38

Cara eu imaginei que tinha que ter 2 players, ir um em cada quadrado acima da alavanca e puxarem a alavanca, nunca iria imaginar dar exani hur ali huh.png

Como disse o @Lucasblaze, se fosse uma quest grande e essa fosse a última etapa, até que seria um bom enigma...

MonicaLopesM
10 de março de 2013 às 22:18

gostei da quest , mais acho q deveria ser dividida por etapas , e esta fosse a ultima delas .

Cara eu imaginei que tinha que ter 2 players, ir um em cada quadrado acima da alavanca e puxarem a alavanca, nunca iria imaginar dar exani hur ali huh.png

Como disse o @Lucasblaze, se fosse uma quest grande e essa fosse a última etapa, até que seria um bom enigma...

concordo com voces 2, se fosse uma quest bem grande, daquelas de equipe de umas 2 horas, e no final fosse esta parte, ia ficar bem legal yipi.gif

2 anos depois...
LaionelL
19 de julho de 2015 às 19:37

Até que achei legal

1 mês depois...
Luga03L
07 de agosto de 2015 às 11:36

è legalzin... mas vc poderia fazer algo ao apertar as alavancas, tipo ser teleportado para o templo ou pro inicio da quest e tals

BrunoB
07 de agosto de 2015 às 11:40

Tópico fechado!

Não tem o porque um assunto de 2012 continuar em discução.