kkkkkkkkkkkk Sinceramente isso é quest???? Mais relaxa não to criticando mais ficou legalzinho Man
Tá de Parabens quest aprovada!!!
Aprovado!
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Lord Horkremo

kkkkkkkkkkkk Sinceramente isso é quest???? Mais relaxa não to criticando mais ficou legalzinho Man
Tá de Parabens quest aprovada!!!
Aprovado!
info
Grupo: Conde
Reputação: +57
Char no Tibia: [ADM] Bhoris

Gostei nao :s
Bem, é diferente, mas seria mais legal em uma quest por "etapas" sendo essa, uma de "inteligência". Mas parabéns pela criatividade.
Editado Dezembro 20 por Kyoshi
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Draedni Azzazel

Ficou maneiro cara, bem diferente e inovador. E sim, é quest, quest significa jornada, que geralmente significa missão, associada à palavra quest.
Enfim, todo jogador de Tibia tem que saber jogar jogos de estratégia, se não, ele é uma merda, estratégia tem a ver com pensamento rápido, assim, inteligência.
Bem bolado, flwovis.
muitos ficariam ai por muito tempo kkk
muito bem elaborada. parabéns
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Não tenho

gostei da quest , mais acho q deveria ser dividida por etapas , e esta fosse a ultima delas .
Olá!
Bem legal a mini-quest que pode cair bem em hunts dentro de piramides ou cavernas!
E além de tudo ela ainda é uma missao bem troll, já que muitos ficariam lá muito tempo tentando encontrar!
Eu pensei que necessitaria de 2 players um em cada ''slot'' e puxassem as alavancas para abrir uma porta,algo assim ![]()
Aprovada! ![]()
Abraços!
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Goombas

Cara eu imaginei que tinha que ter 2 players, ir um em cada quadrado acima da alavanca e puxarem a alavanca, nunca iria imaginar dar exani hur ali ![]()
Como disse o @Lucasblaze, se fosse uma quest grande e essa fosse a última etapa, até que seria um bom enigma...
info
Reputação: 0

gostei da quest , mais acho q deveria ser dividida por etapas , e esta fosse a ultima delas .
Cara eu imaginei que tinha que ter 2 players, ir um em cada quadrado acima da alavanca e puxarem a alavanca, nunca iria imaginar dar exani hur ali
Como disse o @Lucasblaze, se fosse uma quest grande e essa fosse a última etapa, até que seria um bom enigma...
concordo com voces 2, se fosse uma quest bem grande, daquelas de equipe de umas 2 horas, e no final fosse esta parte, ia ficar bem legal ![]()
Até que achei legal
info
Grupo: Conde
Reputação: +333
Gênero: Masculino

è legalzin... mas vc poderia fazer algo ao apertar as alavancas, tipo ser teleportado para o templo ou pro inicio da quest e tals
info
Reputação: +10
Char no Tibia: Naoteinteressa
Então pessoal, vejo sempre essas quests de baiak, sempre a mesma coisa e tentei fazer alguma coisa simples e bem diferente, usando apenas o remere's.
Como eu disse é bem simples, mais antes, oque vc iria fazer se estivesse nela?
Acho muitos acharam que devia puxar as alavancas para o baú aparecer, mas estão errados !
Viu como é fácil?
Acho que todos entendeu como ela funciona.
OBS: não critique o mapa, não sou mapper, só fiz isso pra explicar pro pessoal,unica coisa que precisa para fazer essa quest é o Remere's