Ir para conteúdo
  • 0

PROBLEMA COM DISTRO 960

GodalonexD

Pergunta

Olá eu to com meu servidor e ele vem caindo sempre, as vezes demora cair e tudo mais ultimamente ta frequente isso

gostaria de saber o que faço para arruma-lo pois meu server chega a 400 on!

aparece um erro antes de cair

[23:53:13.890] Affli./restarter.sh: line 6: 21866 Segmentation fault (core dumped) ./theforgottenserver

rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Core dumped: TFS 0.3/0.4 foi feito para usar apenas um core, então não adianta botar um processador fudido que não muda em nada.

Vi no teu site e tal você tentando mudar o host e bla bla achei tudo isso inútil pois seu problema está na database e não na máquina.

Optimizar o MySQL seria uma ótima ideia.

Boa sorte com o server... tem futuro xD

Editado por fireelement
Link para o comentário

• 0

é eu sempre faço isso que voce falou otimizar, ate na hora de liga o ot ele faz isso pra mim!

mais hoje caiu denovo rsrs

[16:11:11.606] Tarbh has ./restarter.sh: line 6: 19189 Segmentation fault (core dumped) ./theforgottenserver

meu host tem 32 ou 36 giga de memoria se nao me engano... nao é processador fudido, eu troquei host por conta do lag

Link para o comentário

• 0

Pode deixar 16gb de ram, mais que isso não precisa... tu usa global save 24h?

Pois é, os únicos servidores que talvez usam o processador de um modo mais proveitoso, é o svn e o tfs 0.2 (mystic spirit).

Veja o shadowcores, 1000 online sem problema algum... (:

E as optimizações que digo é mexer a fundo nos arquivos do MySQL e não essa coisas que faz ao iniciar o servidor xD

Editado por fireelement
Link para o comentário

• Criar Novo...