Ir para conteúdo

[Arquivado]Lista Servidores - Request - Status Servidor


skynagerloas

Posts Recomendados

Adicionei um timeline, do que estou fazendo no momento... como esta semana ainda trabalho estou meio sem tempo. Porém do dia 21 ao 24 estarei empenhado nisso. Espero terminar de mapear o banco de dados para começar a programar as internas de cadastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acabou o projeto ou todos morreram?

Achei bem legal a iniciativa, nunca gostei da otserv list, tem que clicar muito, visual sujo e talz...

Uma dica: Poderiam ser colocadas informações sobre o servidor da mesma forma que acontece aqui no fórum com aquele botão "previsualizar este tópico" estilo cascata.

Boa sorte no projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o projeto ou todos morreram?

Achei bem legal a iniciativa, nunca gostei da otserv list, tem que clicar muito, visual sujo e talz...

Uma dica: Poderiam ser colocadas informações sobre o servidor da mesma forma que acontece aqui no fórum com aquele botão "previsualizar este tópico" estilo cascata.

Boa sorte no projeto.

 

o otservlista está sendo feito, ja teve sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

motherofflood.

 

Então, eu já tive uma lista em desenvolvimento usando POT, é bem bacana. Mas hoje, eu não recomendo mais fazer usando ela. Faça suas próprias funçoes.

http://otslist.gpedro.net/

só que os sockets da minha hospedagem zuou :(

 

só lembrando, que vocês tem que criar uma classe de cache que expira a cada X tempo para ficar atualizando os dados.

Editado por Gpedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

motherofflood.

 

Então, eu já tive uma lista em desenvolvimento usando POT, é bem bacana. Mas hoje, eu não recomendo mais fazer usando ela. Faça suas próprias funçoes.

http://otslist.gpedro.net/

só que os sockets da minha hospedagem zuou :(

 

só lembrando, que vocês tem que criar uma classe de cache que expira a cada X tempo para ficar atualizando os dados.

 

bem bacana sua otlist,tem meio de contato gpedro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

desde que comecei a lista, tive alguns problemas pessoais. Porém, agora estou voltando a ter tempo. Esperem novidades em breve.

 

@Gpedro, a atualização dos dados pode ser feito por um serviço (windows service), que só atualiza a lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

desde que comecei a lista, tive alguns problemas pessoais. Porém, agora estou voltando a ter tempo. Esperem novidades em breve.

 

@Gpedro, a atualização dos dados pode ser feito por um serviço (windows service), que só atualiza a lista.

 

prefiro fazer por um sistema de cache. E minha hospedagem é linux, não daria para fazer isso. Não compensa fazer um service para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...