Ir para conteúdo

Galera avaliem minha 1ª sign (pelo menos a que ficou legal)


Overpower

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha do XTIBIA, Tudo bem? Então queria pedir que vocês avaliassem a minha primeira sign, podem falar tudo, e por favor se não estiver bons me deem umas dicas para eu tentar melhorar..

Segue ai a minha SIGN:

orihimesignpng.png

Quero que vocês se souberem também me falarem qual é a fonte usada nessas 2 SIGNS, REP+ pra quem falar.monster1a.pngnsaoxas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quais são as fontes exatamente, mas Helvetica e Europe tem resultados parecidos com esses...

 

Sobre a sign: Tenta melhorar as shadows, enquanto um lado da sign ficou muito preto, o outro ficou muito colorido, saca?

Procura tutoriais de "Flow" também, acho que vai ajudar bastante, já que tu já sabe fazer alguns efeitos de iluminação, é só organizá-los agora.

Flow é o fluxo de cores e de luzes de uma sign, por exemplo:

 

------->ooo------>

----->ooooo---->

--->oooooo----->

 

As setas são os raios de luz da sign

Os "o"s são a render/stock/objeto principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda mais eu não consegui encontrar as fontes que você citou , porem as que eu encontrei são totalmente diferentes.E obrigado pelas dicas , vou tentar melhorar essa sign.

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores ficaram saturadas e tem muito brilho.

E nessa última, muito blur cara, cores saturadas novamente, e muito brilho. É provável que você tenha usado overlay aí certo? Na próxima, tenta ajustar um pouco a opacidade.

 

E pecou na tipografia também, aconselho a ler alguns tutoriais sobre o assunto.

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores ficaram saturadas e tem muito brilho.

E nessa última, muito blur cara, cores saturadas novamente, e muito brilho. É provável que você tenha usado overlay aí certo? Na próxima, tenta ajustar um pouco a opacidade.

 

E pecou na tipografia também, aconselho a ler alguns tutoriais sobre o assunto.

Abraços~

Valeu pela dica , esqueci de usar a opacidade kk, to começando agora a mecher com isso hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente mudar a cor da fonte , diferencie um pouco do background a saturação ta densa demais , o rosto ta muito claro :) para fazer o texto brilhar mais é so criar o texto em uma nova aba e clicar em inserir e botar o texto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...